Menu

ÁRIES - Aromaterapia e os Signos

Atualizado dia 6/25/2013 2:45:02 PM em Astrologia
por Harmonie Aromaterapia


Facebook   E-mail   Whatsapp





AROMATERAPIA E O SIGNO DE ÁRIES
20/03 a 20/04

Áries, o primeiro signo do zodíaco, é regido por Marte - o planeta do impulso, e é representado por um chifre de carneiro.

Áries é o pioneiro, e, como tal, os nascidos em Áries são ardentes, iniciadores e obstinados. Eles irão começar qualquer projeto com entusiasmo e prazer, mas de alguma forma, raramente terminam sua tarefa, pois tornam-se distraídos e inventam algo novo. Estes carneiros são espontâneos e líderes natos. Possuem uma vida movida por desafios pessoais e profissionais, pois isto é excitante para eles. Porém, quando em estado negativo, essa euforia por desafios pode torná-los extremamente competitivos e agressivos, não permitindo que seus colegas criem ideias novas, por exemplo. Os óleos essenciais que podem suavizar e acalmar o fogo de Áries são: Lavanda, Manjerona e Patchouli.

Segundo a mitologia, Marte é o "Deus da Guerra" e os arianos nascem guerreiros. Eles adoram uma boa luta, possuem muita vontade, vigor, bravura e coragem para as batalhas da vida. São campeões natos, mas de causas nobres. Eles tendem a não ter nenhum plano de ataque, mas são francos e diretos em tudo que fazem. Às vezes, o espírito de luta fica muito expansivo, a ponto de Áries começar argumentos e discussões só para ter que "lutar" com outra pessoa. Como qualquer bom guerreiro, Áries precisa de sabedoria para saber quando realmente deve mostrar sua espada. Óleos essenciais para ajudar a desenvolver a sabedoria guerreiro de Áries são Gerânio, Cedro e Sálvia Esclaréia.

A frase das pessoas de Áries é "EU SOU". São pessoas que acreditam ser o centro do seu mundo. Exemplo, aquele que cuida de toda a família, o responsável para tudo caminhar bem no trabalho. São independentes, possuem automotivação, autorrealização e são (...) CLIQUE AQUI E LEIA O ARTIGO COMPLETO!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Harmonie Aromaterapia   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa