Menu

ASTROLOGIA DA SEMANA que inicia dia 14/06/2020

Atualizado dia 6/14/2020 3:14:32 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como é bom fluir com o ritmo da vida, compreender a linguagem do universo e com ela encontrar o sentido em tudo o que nos rodeia, pois tudo tem um propósito, mesmo que muitas vezes não estejamos aptos a compreender e a astrologia nos auxilia nesse processo de viver de forma consciente.

Estamos na última semana sob a regência do período de gêmeos. A comunicação, a escuta, as informações, a respiração e a relação que temos com o nosso ambiente são o foco do momento. São muitas vozes que se levantam pelo mundo, tanto as que questionam o fim da pandemia, quanto as que exigem justiça.

Mercúrio em câncer fala em nome da família, da pequena ou da grande, sendo essa, a família humana, reconhecendo os laços que nos unem.

 A respiração, veículo da vida, está no centro das atenções. Tanto na necessidade de respiradores quanto o joelho no pescoço que provoca a morte pela falta de ar.

É o momento de fazer as perguntas importantes. Quais são as suas perguntas mais importantes?

Iniciamos a semana com a Lua minguante em peixes, o Sol geminiano enquadrado com a Lua, temos um desafio, a necessidade de eliminar algo para poder seguir em frente, eliminar um peso para o barco seguir caminho, e o maior peso normalmente é mental, e a estrela Polaris nos mostra é possível curar a forma como percebemos as coisas.

Para onde sua lógica geminiana está te levando? Águas calmas ou agitadas?

O quanto devemos ser racionais, e o quanto aceitar as situações como são?

Em um momento onde já estamos privados de muitas coisas, a Lua minguante nos convida a confrontar a realidade com a necessidade de sonhos, não se pode viver sem sonhos, onde estão os seus?

Como sonhar com um futuro incerto? É a pergunta da quadratura mas, devemos lembrar que o sonho não é fruto da realidade, sonhar faz parte.

Para que o fluxo de energia possa seguir seu curso o segredo é eliminar algumas dúvidas que estão trazendo sofrimento. A fórmula é não tentar comparar o presente com o passado, a situação atual nunca foi vivida. Urano em Touro dá seu recado, renove a forma como você percebe o valor da vida.

O Sol caminha para a conjunção com o Nodo Norte e Mercúrio está em câncer. A Lua está forte, a estabilidade emocional é muito importante. Reconheça seus esforços e cuide de si próprio, não se exija além de suas possibilidades e seja mais leve em seus pensamentos.

Com a retrogradação de Mercúrio a partir do dia 18/06, o desafio está em questionar o que ainda te prende ao passado, a uma época e situações que não existem mais. É só desvendar esse segredo, que assim você conseguirá acompanhar o fluxo do mundo, ampliar quem você é e se reinventar. Não se reduza, se amplie, não tente dominar algo, aprenda um pouco de cada coisa, não tente controlar o processo, faça parte dele. Para os que buscam a renovação a estrela Betelgeuse vai proporcionar sucesso.

Então vamos chegar no final desta jornada de questionamentos, talvez com muitas perguntas, mas o fato de questionar pode ser mais válido que encontrar respostas. As perguntas são eternas, as respostas temporárias.

Nesta semana vamos lançar ao universo nossa pergunta mais importante. Escreva a sua pergunta e a leia pelo menos uma vez por dia, guarde até o próximo domingo, a cada dia você vai receber um sinal que vai te conduzir para a sua resposta e, no domingo você terá uma nova percepção do que quer saber.

Faça sua conexão com o fluxo da vida. Dia 20/06 Workshop ENCONTRE SUA MISSÃO DE VIDA no sostício de Inverno

Online e gratuito
Inscrições no meu site dudirios.com.br  
Ótima Semana!!!
Dudi Rios
Astróloga e Psicoterapeuta Holística


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Astróloga e Psicoterapeuta, atendimento individual e empresarial Há 26 anos auxiliando pessoas a estabelecer sua Missão de Vida. Astrologia Natal, Dracônica, Horária, Retorno Solar e Lunar e Psicoterapias Holísticas. (54) 991538787 [email protected] Fanpage e instagram: Dudirios Canal do Telegram: Astrocuriosos Youtube: Dudi Rio
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa