Menu

Astrologia da Semana que inicia dia 26 de julho - Semana de Expandir

Atualizado dia 7/28/2020 2:32:48 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Não se reduza, se expanda...

Temos uma semana que vai nos exigir força de vontade e ação, Mercúrio em Câncer estará fazendo vários aspectos durante a semana.

A maior parte de nossos pensamentos já está voltado para a nossa necessidade de estabilidade e segurança e, nessa semana, seremos exigidos a dar um passo além. Ter iniciativa apesar das incertezas para que assim no futuro tenhamos uma nova possibilidade. O momento é de ser criativo, e enxergar além do óbvio, do lógico, do previsível. Criativo mas não impulsivo.

Imagine que o que você sempre fez, agora, não é o melhor a ser feito. Repetições de movimento farão com que você fique sem opções. E talvez você se sinta assim, sem possibilidades e só, como se não existisse mais um caminho. Mas, isso não é uma realidade e, sim, um alerta para seu movimento.

Não deixe que sua mente se torne um caldeirão de emoções e dúvidas. Acreditar que tudo vai dar certo pode ser uma opção. Acredite sempre no melhor, independente do que ocorre, pois Deus escreve certo por linhas tortas...

Cuidado, é apenas um momento que serve para te avisar. Faça movimentos, tenha atitudes mesmo que isso pareça difícil, mesmo que não tenha clareza. Sua mente poderá estar confusa com tantos sentimentos e ficar na inércia vai te fazer sofrer. Mas, não seja reativo, apenas reflita para agir.

A energia da ação irá surgir para todos durante a semana e energia sempre é neutra e, quando não utilizada, ela pode ter efeitos colaterais: agitação, episódios de revolta e raiva, ressentimentos. Essas situações podem ser sinais que você não está utilizando essa energia. Ao invés de ficar inconformado, revoltado, faça movimentos, mesmo na incerteza.

Uma grande quadratura cardeal marca o início da semana, então, cuidado com a ansiedade. Você deve, sim, fazer movimentos mas nada impulsivo. Busque informações, converse com pessoas da sua confiança, pois a Vênus continua favorecendo o diálogo. As ações feitas por impulso podem servir apenas para despertar um certo pessimismo, que não ajuda em nada.

Semana de subir mais um degrau em nossa vida, o esforço não será em vão, você terá a oportunidade de plantar algumas sementes para colher resultados futuros. Não pense que dificuldades são apenas problemas, são fontes de fortalecimentos e superação, afinal, você quer ter sempre as mesmas habilidades? Ou quer ser cada vez melhor, mais capaz e realizado em sua vida?

Sempre em momentos difíceis pense grande, pois a grande vitória dos problemas está em nos fazer acreditar que eles são o centro de nossas vidas, que são maiores que nós, o que não é uma realidade.

Os problemas são situações que estão em nosso caminho para provar que somos maiores e melhores a cada dia. Eles servem para que você fortaleça sua mente e seus sentimentos, e assim perceber a grandiosidade de sua existência.

Não se reduza, se expanda!

Ótima e Fortalecedora Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

Aproveite 

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

#missãodevida #controlesuavida #astrologiacomportamental #astrocuriosos # dudirios

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Quer receber uma análise astrológica comportamental? Deixe seus dados no site: www.dudirios.com.br Contato: [email protected] e (54) 991538787. Youtube, Facebook e Instagram - Dudi Rios Telegram - Astrocuriosos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa