Menu

Autoconhecimento

Atualizado dia 11/19/2013 9:03:40 PM em Astrologia
por Mônica Bergamo


Facebook   E-mail   Whatsapp


A cada dia somos confrontados por crises pessoais e coletivas que exigem de nós calma, reflexão e sabedoria.

Quanto mais nos conhecemos, mais temos condições de usarmos o que temos ao nosso favor e enfrentarmos os desafios que a vida nos impõe.

Será que temos consciência de que nossas atitudes podem servir como um ímã diante das situações, atraindo coisas que sequer desejamos?  Será que agimos mecanicamente, a partir de crenças que sequer questionamos se fazem ou não sentido?

Não é incomum encontrarmos dentro de nós mesmos uma grande resistência diante do próprio desconhecimento. Viver com sabedoria implica saber observar, interpretar, compreender e aprender a lidar com os acontecimentos.

Conhecer a nós mesmos significa agirmos com responsabilidade por nossas escolhas e atitudes, e não atribuirmos a qualquer coisa fora de nós a boa ou má condução da vida.

A vida de todos nós é plena de significado e devemos nos apropriar desta grande aventura em direção ao nosso interior.

A acomodação, o achar que não vale a pena, cria um imenso vazio que suga nossa energia, devolvendo-nos inércia e desesperança.

Somos uma construção permanente e a leitura do seu Mapa astral representa um amplo campo de possibilidades a serem descobertas e compreendidas e não um destino que reduz a experiência humana a fatos isolados e rígidos.

A leitura do seu Mapa astral é uma real oportunidade de autoconhecimento e transformação pessoal.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Bergamo   
ACONSELHAMENTO ASTROLÓGICO: Mapa Astral, Mapa Astral Infantil, Mapa Vocacional, Sua Criança Interior, Sinastria, Trânsitos, Progressões, Revolução Solar. CONTEÚDO ASTROLÓGICO para sites e revistas. COLUNISTA da Revista Máxima (horóscopo mensal), site Zastros (horóscopo diário e consultoria) e portal Glorinha Cohen. www.ohceusastrologia.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa