Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA para a semana que inicia dia 30 de agosto

Atualizado dia 9/3/2020 8:34:11 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

SEMANA PARA NÃO CAIR NA AREIA MOVEDIÇA

Quando queremos aprender a utilizar a astrologia em nossa vida cotidiana, temos que ter clareza em que período astrológico estamos. Enquanto estivermos no período virginiano do ano, os temas principais serão sobre rotina, organização, hábitos, capacidade de lidar com os detalhes, formas de simplificar a vida, desenvolvimento da humildade e de uma maneira muito intensa aprender sobre a vida através das atividades rotineiras.

Tudo o que acontece em nossas 24h do dia é um grande aprendizado para o mundo lá fora, imprevistos, relacionamentos, sentimentos e atividades são um pequeno laboratório para quando essas mesmas situações surgirem no mundo lá fora, dê atenção ao seu pequeno mundo diário.

O Sol continua em seu trígono com Urano, mostrando-nos que nosso movimento diário é de renovar o que é valioso na vida, repense sua vida e busque na simplificação as respostas que tanto procura, lembra que em Virgem menos é mais, aliás menos é tudo.

Você pode oscilar muito emocionalmente, mas isso ocorre para que possa se libertar de padrões que apenas trazem inércia; verifique as cobranças sem sentido e os questionamentos que abalam sua autoestima, hora de se despedir deles.

Mercúrio estará auxiliando muito neste momento, favorecendo a organização dos pensamentos e da comunicação, tente ser bem objetivo e direto em suas informações, assim conseguirá ampliar as suas oportunidades e ainda transmutar algumas emoções frustrantes.

Semana para fazer faxina em alguns sentimentos que te levam à sensação de limitação, como julgamentos excessivos, frustrações e medo. Lembre-se que sentimentos negativos fazem parte da vida, o que não pode ocorrer é você alimentá-los. Se você ficar muito tempo em função deles, eles se tornam areia movediça, você não consegue mais sair disso.

Aproveite os bons aspectos de Mercúrio para resolver pendências que estão atrapalhando sua rotina, você conseguirá encontrar boas soluções se olhar as dificuldades de frente e com tranquilidade, hora de transmutar limitações em uma nova forma de se organizar.

Dia 2/9 temos a Lua Cheia em Virgem, toda Lua Cheia nos fala de opostos que devem ser conciliados, pois neste momento a totalidade da energia está presente, os polos positivo e negativo, o lado bom e o ruim da mesma situação estão presentes e temos que lidar com algo muito intenso.

Agora falamos dos opostos do detalhe e da totalidade, do lógico e da intuição, do prático e do criativo, para melhor aproveitar essa energia em sua vida use um pouco de cada, nem tão concreto, nem tão imaginário.

Nas situações diárias, se você for muito ordenado ou prático, permita-se inserir um pouco mais do mágico e intuitivo. Se for o contrário, você muito intuitivo e imaginativo, organize um pouco mais seu dia, assim atingirá um ponto de equilíbrio e conseguirá expandir a sua consciência.

A Vênus, em oposição a Saturno e Plutão, mostra-nos outro ponto de intensidade, conviver com o desejo de segurança percebendo que não temos mais certezas, um grande desejo de algo que nos faça sentir protegidos, mas não temos onde nos agarrar. Cuidado com isso, você pode se perder nessa sensação de medo e insegurança, outra areia movediça.

Novamente a solução está no meio termo, buscar a sensação de segurança em quem você é e não mais em certezas externas. Confie mais em seus recursos e não tanto no que vê externamente.

Então, semana de faxina em tudo que nos dá a sensação de limitação e ainda expandir nossa consciência deixando os extremos de lado. Para conseguir fluir na vida, não devemos controlar o mundo externo, mas fortalecer o interno, lição do eixo Virgem/Peixes.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Encontre conteúdos:

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: . YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios . TELEGRAM: ASTROCURIOSOS . SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa