Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Cometa Neowise cruza o céu entre 23 e 30 julho

por Fabrizio Ranzolin
Cometa Neowise cruza o céu entre 23 e 30 julho

Publicado dia 5/8/2020 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Especialmente entre 23 e 26 de julho, o cometa Neowise estará visível no Brasil, coincidindo com o ingresso do Sol em Leão tropical (referência estações).
Poderá ser avistado a olho nu, visível entre a Lua e o horizonte, no início das noites, a noroeste.
Por sua magnitude no limite, a melhor visualização será em áreas de céu limpo. Em regiões poluídas e excesso de luzes a visualização ficará comprometida.
Aparentemente em graus que seriam relativos aos últimos de Leão e início de Virgem. Leão = benevolente, líder nobre; na sombra dominador, arrogante, autoritário. Virgem = servil eficiente e humilde; sombra perfeccionista, crítico julgador.
Parece lembrar a urgência de abandonarmos a arrogância e o julgamento desumano que atualmente permeia a sociedade. A força de dominação cheia de ego, desprovida de humanidade e humildade; onde perdeu-se o propósito de servir ao próximo, abrindo caminho para a destruição.
Os grandes líderes nobres e benevolentes que poderiam trazer a clareza partiram deste espaço tempo para passar um teste importante, mas, parece que não aprendemos nada.

Se puder, e interessar, pare tudo e olhe mais para o céu, a verdadeira vida é offline, é no bater do coração na devoção da beleza desta linda Terra, mãe maior que cedeu seus elementos para nossos ossos e órgãos, e água para o sangue.
Se sentir essa conexão, por favor, faça algo concreto pelo nosso planeta. Comece o que puder, agora mesmo.

O sistema atual está devastando as árvores, secam os rios origem de nosso sangue.
Abra mão de realizar qualquer ação que contribua para a degradação da natureza. Saiba quais são e negue-se a consumir produtos de empresas que não seguem leis de proteção ambiental. Não compre um produto que colabore para a destruição dos locais sagrados e selvagens das florestas.

Pessoalmente, deixo de consumir absolutamente tudo do que gostaria, simplesmente se a embalagem não é sustentável. Não me importo, posso ficar até com fome ou sede, será uma garrafa a menos no mar que amo. Não faz bem para meu espírito atender vontades passageiras às custas do sofrimento dos animais e dos povos sagrados desta linda Terra.
Os povos de nossa Terra estão sofrendo, preciosas culturas ancestrais estão se perdendo.

Se não puder fazer você mesmo, apoie financeiramente instituições que estão plantando e cuidando das árvores, e dos nossos indígenas.
Pesquise, descubra a quem ajudar.

É momento de cada um despertar de seu interior o próprio líder benevolente que poderá salvar este mundo. Fazendo a sua parte, sendo forte e nobre espiritualmente. Abrindo mão do que for que signifique seguir o caminho da destruição, e mostrando a quem nada faz como fazer.
Plante árvores e as preserve, para que seu filho possa abraçar seu neto na sombra fresca abençoada de um Ipê amarelo, na beira de um rio cristalino daqui a 40 anos.

Bons ventos...

Confira no meu perfil Instagram fabrizioranzolin as imagens do cometa e do mapa astral do momento
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8

Sobre o Autor: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa