Menu

Como será meu casamento?

Atualizado dia 9/24/2013 4:24:06 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Upapada é o arudha do casamento. Temos 12 arudhas relacionado às 12 casas. Upa significa perto, relação. A pessoa mais próxima de ti é teu marido ou esposa. O upapada é calculado a partir da casa 12 porque está perto do ascendente.

Por exemplo: se tenho touro na casa 12 e Vênus na casa 1, o upapada deste horóscopo cai em câncer na casa 2, porque se conta 2 casas a partir da 12 para 1 e da 1 para 2.

O upapada mostra a família do parceiro, se ele já vem com crianças de outro casamento, quanto tempo vai durar o casamento.

O primeiro casamento é visto pelo UL ou upapada, o segundo pelo UL2 ou 8ª casa do UL e terceiro casamento pelo UL3 ou 8ª casa do UL2.

Regras: se o ul estiver em um signo positivo ou com planetas benéficos nele ou aspectando, o casamento será bom. O esposo/esposa serão bonitos, particularmente com Vênus aspectando UL.  

Se o ul estiver em signo de planeta maléfico ou com planetas maléficos poderá o casamento ser quebrado, não haver casamento ou adiamento do casamento.

Um planeta exaltado no UL traz um parceiro da classe média alta ou de uma família nobre, enquanto um planeta debilitado, de uma família pobre ou sem classe.

A longevidade do casamento é visto pela casa 2 do upapada. De novo, planetas benéficos causam um casamento durar, enquanto signos maléficos e planetas maléficos quebram a condição do casamento.

Caso a pessoa tenha um forte UL com planetas negativos na casa 2, o casamento é quebrado. Se a pessoa tiver um fraco UL com planetas positivos na casa 2, o casamento dura mesmo estando as pessoas fisicamente separadas.

Como melhorar uma situação ruim do upapada ? por meio de jejuns e mantras a Vishnu e a Lakshimi, o casal sagrado. Fazer o mantra OM VISNAVE NAMAHA e OM SHREEM MAHA LAKSHIMI NAMAHA , 108 vezes diariamente.

Se a pessoa tiver o UL em câncer ela deve fazer jejuns na segunda feira por ser dia regido pela lua.

O dasha, período planetário do upapada indica o período do casamento, a época provável de se casar.

Exemplo do mapa de Kate Middleton:

Ascendente Áries casa 2 touro ul casa 3 gemeos lua rahu casa 4 cancer casa 5 leao casa 6 virgem marte saturno casa 7 libra jupiter casa 8 escorpião casa 9 sagitário sol casa 10 capricornio mercurio venus casa 11 aquario AL casa 12 peixes

O upapada dela cai em touro, um signo regido por Vênus, o planeta do amor. É um forte upapada. Atraiu uma pessoa da família real.  A casa 2 mostra lua e rahu, rahu o planeta dos escândalos pode indicar possível divórcio no futuro por causa de escândalos.  Como o ul é forte, e a casa 2 do ul fraca, o casamento pode durar apesar de estarem separados ainda que juntos.

No momento, o casal está muito bem, essas tendências se manifestariam mais tarde na vida.

Para receber mapa grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa