Menu

Influência Numerológica no Ano de 2014

Atualizado dia 11/10/2013 8:30:36 PM em Astrologia
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2014 será regido pela vibração do número sete.
O número 7 tem como principal virtude o seu alto conteúdo de misticismo, que dá às pessoas sob sua influência a chance de experimentar e vivenciar processos sensitivos e mediúnicos de todos os tipos e intensidade, embora sem nenhum compromisso aparente com alguma mudança ou exigência de evolução.
Na verdade, esse número, representado pelo triângulo sobreposto ao quadrado, demonstra claramente que as coisas da terra e do céu não se misturam e que não existe nenhum tipo de envolvimento entre elas.
Assim, o homem sob sua influência tem toda a liberdade de adquirir conhecimentos e preencher um vazio que apenas se esforça e se anuncia em suas vidas. Por outro lado, embora as coisas do Céu estejam separadas das coisas da Terra, a distância entre um e outra é muito pequena e pode ser superada facilmente.
O ano de 2014 será o ano da preparação, proporcionando abertura da mente para conhecimentos que visem um desenvolvimento tanto mental quanto espiritual. Indica a existência de impurezas que precisam ser retiradas num processo natural de aprimoramento que se iniciará no momento certo, quando a alma estiver pronta para isso e não antes.
Será o ano da espera, no Círculo Mágico onde determina que nenhuma atividade deve ser forçada e que o tempo é o melhor conselheiro em todos os sentidos.
A vibração do número sete predispõe a mente para alcançar a abertura necessária à compreensão das coisas do Céu e da Terra. Proporciona a paciência necessária para esperar o momento oportuno para qualquer decisão mais profunda. Promove a ordem espiritual, removendo a angústia e a indefinição quanto aos propósitos na vida. Desenvolve o gosto pelo desafio e pela elevação.
Uma das grandes utilidades dessa vibração é ensinar as pessoas a lidar com seus próprios medos e traumas, superando-os gradativamente. Favorece a aceitação e a passagem por processos de mudanças em todos os níveis, controla os impulsos mais primitivos, estimula a ambição e acentua o caráter e a dignidade.

O ANJO PLANETÁRIO

Será um ano onde as pessoas serão influenciadas pelos Principados Angelicais, que atuarão sobre as coisas terrenas, preparando-as para receber a sabedoria que proporcionará a elevação espiritual.
Sua principal missão será auxiliar na superação de problemas de ordem material, estimulando a inteligência, a criatividade e o relacionamento com as outras pessoas, como forma de proporcionar alguns desafios a serem superados, como avaliação do estágio espiritual atingido.
O Anjo que se posiciona à frente dessa escala hierárquica das hostes celestes será VEHUEL, que vem à Terra entre as 16:00 e as 16:20 horas, principalmente para esclarecer os espíritos muito presos à matéria e dar-lhes algumas noções sobre sabedoria e conhecimento, necessários a qualquer passagem para uma etapa mais evoluída.
Ensinará também as pessoas sob sua influência a enxergar um Céu acima da Natureza e do materialismo terrestre, incutindo-lhes as primeiras indagações a respeito de sua existência, quem é, de onde veio e para onde vai, principalmente.

O que deve ser mudado no ano de 2014

Medo da solidão; fuga da realidade; decisões forçadas; falta de senso analítico; dificuldade para introspecção; desatenção às intuições; impulsividade; ausência de fé; emoções sufocadas; necessidade de elogios; necessidade de compreensão; tendência a vícios; falta de um senso natural de refinamento; dificuldade de vislumbrar o amanhã; timidez em relação ao desenvolvimento profissional; falta de controle emocional e espiritual.

Oportunidade oferecida no ano de 2014

Ter fé em si mesmo e confiança nos outros; procurar a compreensão, os conhecimentos, o saber; conservar a fé em Deus ou naquilo em que se crê; aprender a disciplinar-se; aprender a ser só para inventariar a si mesmo; conquistar um objetivo mais profundo na vida; conviver com perdas, obstáculos, desapontamentos e até mesmo tragédias; aprender sobre a necessidade de uma filosofia que veja além das limitações físicas; conviver com o status profissional; refinamento técnico; trabalho religioso; aprender a ter controle emocional e espiritual.

By Maiana Lena
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa