Menu

Júpiter Retoma o Movimento Direto!

Atualizado dia 8/14/2019 3:55:26 PM em Astrologia
por Ana Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Essa semana tá uma loucura, no melhor sentido possível.

Sendo eu Sagitariana de Lua conjunta a Júpiter domiciliado, tô mais louca que o batman, que a Hebe, que a Elke Maravilha (por sinal, Elke é meu animal espiritual).

Mas deixa o "eu" de lado e vamos para o "nós", porque a semana começou a mil, a milhão, e promete muito. Promete tanto que essa semana os posts serão dedicados: cada trânsito/ planeta no seu.

E pra começar, vamos falar de Júpiter, o Grande Benéfico, responsável pela sorte e expansão na nossa vida, as nossas recompensas kármicas; ele esteve em movimento retrógrado desde abril e agora, agorinha, retomou seu movimento direto em seu signo de domicílio, Sagitário.

Sabe aquela enrolação, aquele azar, aquela sensação de que tudo saía meio que do avesso, aqueles projetos que não andavam nem a pau? Pois agora, vai!

Talvez a gente tenha passado estes últimos meses meio que sem rumo, reavaliando os nossos valores de vida, os pesos e as medidas. Agora tá na hora de fazer acontecer.

E quer saber que lindo? O Sol, Marte e Vênus estão em Leão, recebendo de forma super harmoniosa esse empurrão (nada "zinho") de Júpiter. Confiança, energia, criatividade e iniciativa são palavras que tendem a ganhar destaque no nosso vocabulário nos próximos dias.

Para cada um de nós essa super revisão de valores aconteceu com maior destaque em uma área da vida. 
Quer saber qual foi a sua? Dá uma olhadinha qual é a casa do seu Mapa em que os graus 24-14 de Sagitário estão (pode ser que comece em uma casa e termine na outra).

Essa é a área da vida em que você fez a sua revisão e que agora pode esperar um novo equílibrio, que vai lhe ajudar a encontrar mais satisfação (Vênus), autorrealização (Sol) e energia para botar os teus planos em prática (Marte).

Não tem teu Mapa astral ainda?! Bora fazer, me chama (:


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Machado   
Astróloga, taróloga e reikiana. Atuação destacada na astrologia psicológica, coaching astrológico e terapias de apoio ao desenvolvimento pessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa