Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Kiron e Marte em Áries

por Ana Lucia Vieira Santos
Kiron e Marte em Áries

Publicado dia 5/8/2020 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Desde Abril de 2018, o asteróide Kiron entrou no signo de Áries onde ficará até 2026. Kiron representa no mapa pessoal a energia que surge traz um sofrimento embutido em sua expressão.

Kiron lida com pulsões da personalidade que trama estratégias para conseguir sua liberdade de expressão mesmo que esteja em condições penosas em algum momento.Pode ser um ideal acalentado por toda uma vida que, mesmo no final, com a maturidade e sabedoria que os anos trazem, Kiron encontra seu caminho de expresssão.

Geralmente, aos 50 anos ele completa seu retorno no mapa e nessa época muitas conquistas já são evidentes ou mais próximas do que quando sonhadas na adolescência por exemplo.

Kiron em Áries traz em si o germe da liderança - criar novas metas, buscar outras oções de vida, renovar, lançar-se ao novo e em Áries tem como seu regente o planeta Marte, que chega a esse mesmo ponto no dia 27/06/2020.

Marte é o planeta guerreiro dentro do zodiaco. Ter Kiron em Áries significa que você gosta de brigar pelo que acredita e agora, com Marte ao seu lado, o pontapé inicial dessa questão pode ser dado.

Dia 14/07, Kiron e Marte estarão juntos no mesmo ponto do céu. À 9o.graus de Aries os dois irão liberar novas influencias sobre nós e em nossas vidas.

Estar atento aos impulsos que poderemos sentir nos auxiliará a que tenhamos coragem para fazer reais os sonhos que acalentamos e para isso não mediremos esforços nem energia.

Marte ao lado de Kiron entrega força ao velho curandeiro que ele é, e sabemos que viver nossos ideais é a realização maior que a vida pode nos trazer.

Kiron e Marte também pode ser uma parceria beligerante – brigas, guerras, disputas e conflitos tambem estão associados a eles, mas aqui vale o velho ditado – “o fim justifica os meios” – e a conjunção desses dois pontos no céu pode resultar no final numa grande mudança – que na realidade é esperada por todos nós.

No mapa do Brasil esse encontro se passa na casa II, casa das posses e bens materiais. Medidas econômicas novas podem surgir - e com elas maiores possibilidades de autonomia no país. Veremos.

Se você quiser saber mais sobre Kiron leia esse artigo que escrevi KIRON em ÁRIES e veja qual força Marte estará passando a você nesse período.
Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23

Sobre o Autor: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa