Menu

Lua Nova Janeiro 2021

Atualizado dia 1/18/2021 10:54:09 PM em Astrologia
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp


 
Lua Nova em 13 de Janeiro de 2021, às 01:59 (horário de Brasilia), 23º de Capricornio 13'.
 
Para este fuso horário, a Lua Nova aciona a casa 03, área da locomoção, comunicação, meios de dissiminar infomação e relações com nações vizinhas, tendo à sua frente Plutão e Saurno, mortes e limitações (caminhoneiros  na parada?)
 
Desafios deste ciclo: 
 
Lua Crescente - 20 de Janeiro de 2021  as 17:59 com Lua em Touro e Sol em Aquário aos 01º01' Sol na casa 7 e Lua na casa 10, acionando a conjunção Lua/Urano. Podemos esperar uma quarta-feira tensa, com rebeliões e explosões. 
 
Lua Cheia - 28 de Janeiro de 2021 às 16:15 aos 09º05' de Leão/Aquário, acionando a área das finanças. Grande quadratura apontando para conjunção Marte/Urano em Touro. Momento tenso! Tendências para quebras em geral.
 
Lua Minguante - 04 fe Fevereiro de 2021 às 14:36 aos 16º07 de Escorpião/Aquário envolvendo a casa 05 e 08. Mais crise, quadratura T apontando para Marte. Muita agressividade! 
 
Então, queridos, vamos honrar a Mãe do Clã  do Primeiro Ciclo da Lua, pedindo a ela que nos guie neste mes de muita tensao.
 
Guardiã do aprendizado da Verdade, é compreendida através da descoberta  de parentesco  com toda forma de vida. Estes parentes de nossa Familia Planetária são nossos professores também.
 
Que saibamos honrar os aliados da natureza: os ventos,  nuvens, trovões,  arvores, plantas, fadas,  pedras,  os quatro elementos, bem como todos os demais filhos da natureza.
 
Como será seu mês? Entre em contato, posso lhe prestar meus serviços.
 
 
Conversas  com as relações.
 
Mãe da Natureza fala com seus parentes,
Povo das Pedras
Flores silvestres
E o lobo  seu amigo

Tecendo os ritmos das estações,
Monta os Ventos da Mudança,
Abrindo seu coração com alegria
Um abrigo contra fome e dor.

Guardiã das necessidades da Terra,
Torna os parentes grandes e pequenos,
Mãe, eu vejo você nas gotas de orvalho.
Eu ouvi você na chamada da Águia.

 (Tradução livre de SoBeIt  do livro The 13 Original Clan Mothers)
 
 
Abraços 

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstar Avaliação: 2 | Votos: 185


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa