Menu

Marte Retrógrado em 2014

Atualizado dia 1/18/2014 12:19:58 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sigo a técnica da Astrologia védica, de modo que os signos mudam em relação à Astrologia ocidental.
Este ano, Marte vai ficar entre Março de 2014 e Maio, retrógrado, um grande ciclo passando pelos signos de Libra e de Virgem, trazendo mudanças no mundo.
Março 01 até Marte 19 - Marte retrógrado em Libra.
Março 19 até meio de Maio - Marte retrógrado em Virgem.
Marte é um soldado, lutador, engenheiro, esportes e não é à toa que a Copa do mundo é em 2014 com marte retrógrado (forte). É da casta guerreira.
Marte em Libra vai fazer um aspecto com Saturno e rahu, sendo um período explosivo na política, as pessoas revoltadas, nas ruas muito protesto. Libra representa a democracia, os advogados, disputas. Ligado a relacionamentos explosivos. Pode se sentir lerdo, com pouca energia, mas retrógrado vai exigir uma atitude na vida. Marte faz você consertar os relacionamentos. Pode dar problemas em casamentos. Possibilidade de separações aumentarem.
Marte retrógrado em Virgem, é muito analítico e vê os detalhes. Marte considera Virgem um signo desconfortável porque vê toda a configuração do problema. Ligado às terapias alternativas, saúde em cheque. Bom para dietas.

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

ARIES
Marte retrógrado na casa 6 e casa 7 - problemas em relacionamentos. Sua rotina diária afetada, pode sentir muita raiva neste período.

TOURO
Marte retrógrado nas casas 6 e 5 - resolver problemas de saúde e no trabalho. Ligação forte com filhos e amores. Frustrado na educação dos filhos. Muito analítico.

GÊMEOS
Marte retrogrado nas casas 5 e casa 4 - problemas com amores e filhos. Brigas dentro do lar, com a mãe.

CÂNCER
Marte retrógrado nas casas 4 e 3 - Marte na casa upachaya traz avanços, progressos na carreira. Brigas dentro do lar, problemas com a família de origem. Brigas com irmão ou frustração com eles. Comunicação forte.

LEÃO
Marte retrógrado nas casas 3 e 2 - Marte na casa upachaya traz progressos na carreira. Coragem, atividade excessiva. Problemas financeiros. Problemas com irmãos. Dívidas.

VIRGEM
Marte retrógrado nas casas 2 e 1 - focado na saúde e no corpo físico. Dívidas, gastos acima do esperado.

LIBRA
Marte retrógrado nas casa 1 e 12 - quererão ficar mais bonitos, bom para excercícios. Poderá ter inimigos secretos. Problemas com a vida espiritual.

ESCORPIÃO
Marte retrógrado nas casas 12 e 11 - terá inimigos secretos e ganhos financeiros. Avanço na carreira.

SAGITÁRIO
Marte retrógrado nas casas 11 e 10 - ganhos financeiros e bom para a profissão. Sucesso.

CAPRICORNIO
Marte retrógrado nas casa 9 e 10 - bom para carreira, promoções e viagens. Relação difícil com o pai.

AQUARIO
Marte retrógrado nas casas 9 e 8 – viagens, chefes chatos, problemas com o pai. Dívidas. Envolvido com inventário e dinheiro do parceiro.

PEIXES
Marte retrógrado nas casa 8 e 7 - brigas no casamento, problemas dinheiro de parcerias.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa