Menu

O Signo de Sagitário e seu regente Júpiter - por Solange Gardesani Luz

Atualizado dia 12/4/2013 10:43:20 AM em Astrologia
por Espaço Vida SP


Facebook   E-mail   Whatsapp

Finalizamos novembro e iniciamos dezembro. Neste período, estaremos sob o domínio do signo de Sagitário e seu regente Júpiter.

Júpiter também é conhecido como Zeus, rei dos Deuses, o Pai Supremo para os gregos. Seus símbolos são os raios e os trovões. Passou a morar no Olimpo e criou uma hierarquia onde todos os deuses lhe obedeciam. Casado com Hera, possuía muitas amantes e concebeu muitos filhos. Zeus era conhecido como o Deus da justiça, da família, da amizade e protetor de todos os homens.
Júpiter também é o Grande Benéfico na Astrologia, pois traz a energia da Expansão. Portanto, ficar atento será fundamental para aproveitar as boas novas que virão. Atenção para não cair nos extremos da euforia à depressão (lembre-se ele expande tudo, tudo mesmo). E não esqueça de prestar atenção em como você se alimenta, tanto física como emocionalmente; afinal, Júpiter rege o fígado, órgão que pela medicina chinesa representa a sede de nossa raiva.

. Planeta regente: Júpiter;
. Elemento: fogo;
. Rege no corpo físico: fígado, vesícula, sistema circulatório;
. Personalidades: Deborah Secco, Angélica e Brad Pitt;
. No amor: gostam de novidades e estão sempre abertos para conhecer pessoas interessantes;
. Palavras-chaves: entusiasmo, jovial, otimista, exagerado, conquistador, hipócrita, imprudente e irresponsável;
. Rege a 9ª. Casa que representa ideais, a filosofia, as idéias políticas e convicções religiosas. 

Então, como podemos aproveitar esta energia tão intensa? Da maneira mais simples, lembre-se que Júpiter é considerado o Grande Benéfico da Astrologia e possui em si a energia da expansão. Como Júpiter expande todas as energias, perceba se você não cai nos extremos; a atenção sobre si mesmo é fundamental e manter o equilíbrio.

Este é um ciclo para renovar sua fé, fortalecer a conexão com seu Eu Divino e ouvir os desejos de sua alma. Perceba e aproveite todas as oportunidades que surgirão neste período tantas as internas como externas.

2013 está se encerrando. Aaproveite para se livrar de crenças limitantes e expanda seus horizontes, vá elaborando novas metas e projetos para o novo ano que se aproxima, mas não perca o foco.

Trabalhe a respiração a seu favor. Na Índia, os sábios nos falam que Deus está em nossa respiração, inspire e expire com a consciência de que Deus, O Todo se manifesta em você, faça suas orações, meditações consciente de cada palavra, de cada intenção.

Expanda a manifestação em sua vida de maneira feliz, amorosa e sabiamente. Use a energia Júpiter presente em você, confie e manifeste uma nova realidade em sua vida.

Solange Gardesani Luz - Astróloga, Numeróloga e Taróloga  

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Espaço Vida SP   
Transforme seu corpo e sua mente! Para saber mais acesse: www.espacovidasp.com.br [email protected] 11-50340317 ou 99661-7677 Tatiana de Melo Xavier - CRT 41220
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa