Menu

Pare, reflita e aja em 2020-11-12

Atualizado dia 11/12/2020 9:43:45 PM em Astrologia
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp



Conectando-se com as deusas e encontrando o equilíbrio.

A Lua nasce às 03:05 da madrugada de quinta, 12/11/20.

A configuração do dia mostra oposição entre dois grupos - duas oposições se evidenciam neste dia: Lua em Libra em oposição a Marte retrógrado em Aries e Mercúrio em Escorpião e Urano retrógrado em Touro. 

Revise suas questões pessoais e tome cuidado com agressões, deusa. Muita tensão, inclusive  no mundo dos pensamentos, da comunicação ou comércio até terça-feira , dia 17,  aos 08º do eixo Touro/Escorpião.

Lua aos 09 º e Vênus aos 19º de Libra indicando um dia de desafios, superando o dia de ontem.  Saibamos lidar com tranquilidade com estes desafios. Vênus em Libra auxilia com diplomacia. A mulher está forte!  

Ambas apontam, para o equilíbrio em Libra, onde a escuridão e a luz deste feminino se encontram.

Imagem para este ponto (Símbolos Sabeus): Uma sexta na hora do meio-dia.

A tensão está bem forte, e para que o feminino mantenha equilíbrio, procure pensar, ponderar, antes de agir. O Sol está  a pino! É melhor se proteger. Atue e descanse para não se esgotar. A energia é muito poderosa e é preciso saber canalizá-la de maneira positiva.

Às 20h30, inicia-se um novo ciclo lunar com Vênus aos 20º de Libra. Este ciclo é bem desafiante, devido à quadratura com Júpiter e Plutão em Capricórnio, os quais indicam finalização de algum processo ou vida.

Aqui está a chave do equilíbrio feminino para 12/11/20.

****************************

Podemos revelar o ponto de equilíbrio do feminino do dia e hora de seu nascimento.

Faça seu pedido.

Um abarço da Sonia Beth Madalena.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa