Menu

PORQUE A ASTROLOGIA FUNCIONA

Atualizado dia 3/9/2013 6:47:31 PM em Astrologia
por Maria Beatriz Villac


Facebook   E-mail   Whatsapp

A origem da astrologia perde-se no tempo.

A observação das constelações, do Sol, Lua e dos planetas vistos a olho nu e sua relação com acontecimentos na natureza, nas atividades humanas tais como, agricultura, política, eventos culturais e indivíduos, vem ocorrendo em civilizações importantes através dos tempos.

O primeiro conhecimento sistematizado da astrologia de que se tem notícia ocorreu na Babilônia 6000 AC., região onde é atualmente o Irã. Este conhecimento também se desenvolveu na Mesopotâmia, no Egito, na Grécia, em Roma, entre os árabes, na China e nas civilizações pré-colombianas nas Américas.

No ocidente a partir da Idade Média, a astrologia assim como outros conhecimentos esotéricos foram perseguidos ou considerados como superstição.

A astrologia reaparece no ocidente no fim da Idade Média e início do Renascimento com os astrólogos astrônomos Kepler, Galileu Galilei, Copérnico e Isaac Newton.

Desde então, inúmeros pensadores de todas as áreas estudaram e pesquisaram a astrologia: São Tomas de Aquino, Leonardo da Vinti, Beethoven, Carl Gustav Jung, Einstein e outros.

Para entendermos porque os astros têm relação com a vida aqui na terra, temos que compreender que tudo o que existe é energia, vibração, frequência.

Cada ser vivente tem um código (o DNA, uma semente) que lhe confere uma forma e vibrações individuais. Todos os seres vivos no planeta têm seus códigos específicos com suas devidas frequências e emanações que fazem parte deste grande código maior que é o planeta terra.

Por sua vez, a terra está inserida no sistema solar interagindo com os planetas e constelações de nossa galáxia.

Estamos todos interconectados num campo infinito de energia universal, interagimos com todas estas forças, fazemos parte delas.

O mapa astral mostra como estava o céu no momento do nascimento de uma pessoa, que configurações vibram dentro dela e que eventos circundam sua vida.

A astrologia é um instrumento que ajuda a viver, assim como outros recursos tais como a ciência, a tecnologia, a religião, a medicina vibracional e outros.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Beatriz Villac   
- Astróloga - Taróloga - Terapeuta Floral - Mestra em Reiki e Seichim - Master Facilitator do Método Melchizedek - Facilitadora do Método Gaiadon Heart - Formação em: Cristais, Geometria Sagrada, Light Healing, Karuna Reiki, Geobiologia e Feng Shui. Ministra cursos em: Astrologia Reiki e Seichim Magnified Healing
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa