Menu

Previsões de Maio de 2014, segundo a Astrologia Védica

Atualizado dia 5/5/2014 10:36:23 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá todo mundo,

Esse mês será muito dinâmico, vários planetas mudando de signo. As coisas fluirão muito rápido e projetos poderão ser mudados na segunda quinzena de maio em diante.
Vênus está até o dia 25 forte no signo de Peixes, sendo período excelente para casamento, festas, namoro, apesar de que há uma quadratura com Plutão e conjunção com Urano. Haverá triângulos amorosos. A classe artística estará muito favorecida.
Vênus na estrela Revati é muito bom para o dinheiro.
Mercúrio no signo de Touro estará forte, na estrela Rohini, estrela de Krishna, sendo bom para administração de projetos, para o financeiro, para a agricultura.
Haverá uma Lua Cheia no eixo Áries - Libra favorável a relacionamentos no dia 14 de maio.
Marte fica direto em Virgem, combates, guerras e narcotráfico diminuem pelo mundo.
A situação na Ucrânia poderá ser resolvida nos próximos meses.
Dia 28 de maio, uma lua nova em Touro, na estrela Rohini, muito favorável ao dinheiro, à espiritualidade, à fama. Sucesso de todos os tipos. Administração em alta.

No Brasil, o povo se preparando para a copa do mundo. Este mês será muito forte para as finanças, para os bancos, para a administração. Pessoas pé no chão terão grande progresso.
Dica: fazer o mantra hare krishna- hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
É bom para moksha, libertação da roda das reencarnações.

EFEMÉRIDES:
05 de maio - Lua em Câncer, Vênus em Peixes, Mercúrio em Touro, Sol em Áries, Saturno na estrela Vishaka (libra), Júpiter na estrela Purnavasu (Gêmeos);
10 e 11 de maio - Lua em Virgem conjunto Marte oposto Vênus Urano quadratura Plutão;
14 de maio- Lua cheia no eixo Áries-Libra 29º na estrela Krittika, Mercúrio em Touro na estrela Rohini, Vênus na estrela Revati;
20 de maio- Marte direto em virgem 15º, Sol em Touro, Lua em Capricórnio;
23 de maio – Sol em Touro, Mercúrio em Gêmeos, Marte 15º de Virgem;
28 de maio- Lua nova em Touro a 13º na estrela Rohini, Vênus em Áries.

PREVISÕES SIGNO A SIGNO (lembrar que pela astrologia védica, os signos mudam- você pode ser Áries na ocidental e Peixes na védica, portanto, leia para os dois signos):

Áries-

A Lua Cheia em Áries é muito favorável para relacionamentos, clientes. Mercúrio em Touro traz dinheiro. Vênus em Peixes indica um amor secreto, uma mulher que o ama. Pode também significar um rival de amor. Marte traz muito serviço e trabalho.

Touro-
Esse será seu mês. Mercúrio em Touro e a Lua Nova em Touro do dia 28 será muito favorável para a saúde e para parentes, particularmente filhos. Vênus em Peixes traz muito dinheiro para você. Reequilíbrio total. Mercúrio em Gêmeos a partir do dia 23 de maio traz dinheiro e boa relação familiar.

Gêmeos-
Alguns inimigos secretos ou algumas doenças como gripe até o dia 28. Vênus em Peixes favorável para a carreira, principalmente se for da carreira artística. Contato com pessoas de outros países, comunicação em alta. Dívidas podem aparecer. Brigas em família.

Câncer-
Será um mês maravilhoso, a Lua Cheia em Áries - Libra estimula emprego, trabalho. A Lua Nova em Touro, no dia 28, traz ganhos financeiros e relação favorável para irmãos mais velhos e amigos. Mercúrio pode dar um probleminha de saúde depois do dia 25, podendo ser uma gripe. Contato com pessoas no estrangeiro.

Leão-
Ganhos financeiros depois do dia 25. Favorável para profissão depois do dia 28. Vênus traz alegria no trabalho, podendo ser uma relação positiva. Às vezes, amor no trabalho. Marte traz dinheiro e resolução de problemas.

Virgem-
Mercúrio com Júpiter em gêmeos é muito bom para se sobressair profissionalmente depois do dia 25. Lua nova em touro depois do dia 28 é favorável para vida esotérica, para contato com o pai, com o guru, sucesso em templos, universidade, estudos. Viagens estarão favoráveis. Venus em peixes traz um amor para você, pedido de casamento ou triângulo amoroso por causa do aspecto de urano e plutão. Você estará se sobressaindo mais na mídia. Conheço uma virginiana que tem ido muito ao teatro e cinema, está fazendo investimento nas artes, por causa de Vênus forte no mapa.
Libra-
Favorável para namoro, filhos a partir do dia 25. Bom para finanças conjuntas, seguros, inventários depois do dia 28. Bom para relacionamentos depois do dia 14 de maio. Sucesso em todos os empreendimentos. Marte na casa 12 traz um inimigo oculto. O marido pode manter um segredo de você. Vênus na casa 6 pode ter uma rival no amor.

Escorpião-
Excelente para o amor depois do dia 28 de maio. Vênus traz dinheiro, proteção do guru, pai, viagens favoráveis ao longo do mês. A Lua cheia de Áries dia 14 traz muito serviço, inimigos secretos, contato com o estrangeiro. Marte traz ganhos financeiros.

Sagitário-
Você tem Vênus passando pela casa 4 trazendo excelente período no lar. Lua nova em Touro depois do dia 28 ativa trabalho, saúde. Mercúrio depois do dia 25 ativa casamento, relacionamento a dois, muito favorável. Marte ativa carreira. A Lua Cheia em Áries ativa namoro, filhos, período favorável.

Capricórnio-
Vênus traz ganhos financeiros, lua nova em Touro traz excelentes resultados para você em termos de romance, dinheiro, filhos depois do dia 28. Dia 14 em diante a carreira estará favorecida. Marte ativa contato com guru, com o pai, com chefe. Fazer o mantra a Hanuman.
Aquário-
Vênus traz dinheiro. Lua nova em Touro ativa vida familiar, imóveis depois do dia 28. Lua cheia em Áries traz ganhos financeiros, romance, filhos depois do dia 14.

Peixes-
Você estará fisicamente bonito. Vênus está forte em Peixes, sendo excelente para você. Marte em Virgem na casa 7 traz resolução de conflitos domésticos ao ficar direto no dia 20. Lua Nova em Touro traz dinheiro e contato com irmãos, viagens no dia 28. Lua Cheia em Áries, no dia 14, em diante traz dinheiro, inventários e herança.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa