Menu

Principais eventos astrológicos para Março de 2020

Atualizado dia 3/1/2020 7:50:27 PM em Astrologia
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp



Principais eventos do mês de Março de 2020

Começamos o mês com a  Lua em Touro, caminhando para a fase crescente. Temos aqui uma Lua pé no chão e agitada interiormente; Às 16:21 , horário de Brasília, entra em Gêmeos : a agitação fica mais evidente com Impulsos para se comunicar .



A Lua fica em Gêmeos até a  madrugada de quarta-feira, e neste período temos 03 desafios lunares, todos indicando conflitos entre pensamento e sentimento , necessários para que os ciclos se desenvolvam. Período adequado  para se  detectar habilidades e competências que estão em desuso e ressuscitá-las;
 
  • No dia  1º temos uma forte iluminação com Mercúrio retrógrado em Peixes, aos 02º, proporcionando descobertas.Preserve-se com sua agudeza de espírito,perante algum benfeitor. 
  • No dia 2, temos o ápice da Lua Crescente aos 13º,  com o Sol em Peixes.  Deixe acontecer. Tenha coragem para  mostrar suas habilidades. Tenha fé em si mesma. Acredite!
  • No dia 3, temos uma forte iluminação com Netuno em Peixes, aos 19º , com Netuno em Peixes. É o momento mais desafiante de todos. Procure valorizar experiências passadas e a educação transmitida pela sua família. 
Na quinta feira, dia 05,  Venus entra em Touro. Forte e combativa traz rompimentos no plano afetivo e financeiro. Mulheres poderão aregaçar as mangas e ir à luta. Conflitos lunares,  envolvendo intuição e realização,  até a sexta-feira, dia 06 ,  Urano está bem próximo e proporciona rompimento com padrões antigos. O que está escondido vem à tona.
 
Na segunda semana, temos Lua  Cheia em Virgem, no segundo decanato, mais um momento de descobertas e de entendimento dos últimos acontecimentos. Siga com fé. 
 
Na terceira semana , o dia 16, segunda -feira, é  o mais movimentado com o retorno de Mercúrio em Peixes,  Lua Minguante em Sagitário e a entrada da Lua em Capricórnio. Dia intenso, astrologicamente falando, que pede introspecção. No dia 20, sexta-feira, Ano Novo Astrológico, marcado pela entrada do Sol em Aries.
 
Na quarta semana , no domingo, dia 22, temos e entrada de Saturno em Aquário, que continua forte, em casa , mas divide a residência com Urano, iniciando um período de 02 anos e meio. O peso de Saturno cai nas relações sociais , comunitárias e culturais. Período importante para observamos o comportamento das abelhas e repeti-lo quando necessário.  No dia 24, terça-feira, Lua Nova em Áries, aos 05º.
 
Que saibamos aproveitar estes eventos astrologicos que representam forças da natureza.
 
Abraços
 
Sonia Beth
 
São Paulo, 1º de Março de 2020
 
Consultas : WhatsApp 011 983327724.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa