Menu

Relacionamentos do taurino

Atualizado dia 1/27/2014 1:47:22 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

TOURO E OS RELACIONAMENTOS
Cada signo influencia de uma maneira diferente a vida do taurino e pode-se ver através do mapa astral de ambos se são velhos conhecidos de outra vida. No entanto, na falta do mapa astral do amigo ou namorado, pode-se comparar através dos signos ainda que a interpretação não terá a mesma profundidade que aquela. Por exemplo, se um taurino possui um amigo de áries, é bem provável que já se conheceram em outras vidas, porque áries cai na casa 12 de touro, que é a casa do carma. Não obstante, sob quais circunstâncias tal ocorreu, o que aconteceu só pode ser avaliado através da comparação dos dois mapas astrais, o que incluirá o ascendente de ambos.

Touro x Aquário
Muitos taurinos atrairão aquarianos em sua vida porque já se conheceram em outras vidas. Este signo é capaz de dar ao taurino profundas lições de vida, ainda que o exaspere com suas atitudes inconvencionais. Isto porque aquário cai na casa 10 do taurino, que é a sua casa do destino, da profissão e dos pais. Assim, muitos taurinos já foram filhos de aquarianos numa vida passada e o relacionamento possui um alto grau de familiaridade. É bem comum que nessa vida, os taurinos possuam parentes ou filhos de aquário. Um patrão de aquário é bem capaz de dar bastante apoio ao taurino, mesmo havendo um pouco de competição. Às vezes, o aquariano inveja o aparente sucesso material do taurino ou da sua capacidade em concretizar seus projetos de vida.

Touro x Leão

Os leoninos se envolverão com os taurinos, buscando dominá-lo como fizeram no passado. Como Leão cai na casa 4 do taurino que é a casa do lar, das raízes do passado, da família e dos pais, é bem provável que o leonino tenha sido um pai ou mentor do taurino no passado.
Freqüentemente os taurinos atrairão familiares de Leão, buscando dominá-los ou entrando em terríveis choques de interesse; mas se o carma é positivo podem equilibrar suas diferenças e desenvolverem um bom relacionamento. O leonino é o melhor signo para oferecer segurança e crescimento interior ao taurino, mesmo que o leonino freqüentemente ignore os conselhos de Touro.

Touro x Sagitário

Os sagitarianos possuem um carma pesado com o taurino. Alguns tentarão pagar este carma ajudando o taurino nesta vida e os outros que ainda não evoluíram continuarão a atrapalhar os negócios e a vida do taurino. Isto ocorre porque Sagitário cai na casa 8 do taurino que é a casa ligada ao passado, das questões ocultas, do sexo, da morte. Com certeza, a atração sexual será grande entre eles, mas com uma certa dificuldade de confiarem um no outro.

Touro x Áries
Filhos ou parceiros de Áries possuem um carma especial com o taurino. Na última vida, o taurino ajudava o ariano e nessa vida deve continuar o trabalho de lhes dar apoio moral ou financeiro. Freqüentemente, o taurino se sentirá sugado ou explorado pelo ariano, e este com dificuldade em reconhecer os esforços do taurino. Pode vir a se tornar um relacionamento desgastante se não houver respeito mútuo.

Touro x Gêmeos
Os taurinos sentirão especial atração pelos geminianos, mas estes tendem a enganá-los ou solapar seus recursos aos poucos. Isto ocorre porque gêmeos é a casa 2 do taurino, que é a casa das riquezas materiais e espirituais e também dos valores próprios. O geminiano tem muito a ensinar ao taurino, mas este pode não estar pronto para entendê-lo de forma completa. O geminiano pode então sentir que o taurino é uma carga em sua vida. É preciso paciência e cooperação entre estes dois para que possam superar o carma.

Touro x Virgem
O virginiano dará muita felicidade ao taurino, porque este signo cai na casa 5 do taurino que é a casa dos filhos e amores. Com certeza, no passado o virginiano foi um filho ou namorado do taurino. O relacionamento era positivo e a tendência é que tal se produza nessa vida.

Touro X Escorpião

Há muita atração entre estes dois signos, porque Escorpião cai na casa 7 do taurino. No entanto, esta casa é ambígua, pois ao mesmo tempo que representa os inimigos naturais, representa o casamento. Isto significa que um Escorpião pode ter estado casado com o taurino no passado ou ter sido um inimigo naquela vida. Às vezes se casam de novo ou acabam transformando um mau relacionamento em um bom relacionamento. Apesar da atração óbvia entre esses dois, é preciso ter cuidado pois o que pode começar com amor pode terminar em ódio.

Touro X Peixes
Relacionamento suave, envolvendo camaradagem. No entanto, o pisciano pode ser um tanto evasivo com o taurino, o que o irrita. É melhor o pisciano não prometer nada para o taurino, pois este sabe realmente cobrar.

Touro X Libra
Relacionamento que envolve serviço. No passado, o libriano ajudou muito o taurino, agora é a vez deste mostrar sua gratidão. É um relacionamento que pode trazer um laço de aprisionamento e geralmente é o taurino que domina.

Touro X Câncer

Relacionamento harmonioso, podendo haver laços fraternais. No entanto, entre duas mulheres, a taurina tende a dominar a canceriana, que acaba se ressentindo e adotando atitudes infantis. Relacionamento mãe-filho traz muito apego e com certeza não é a primeira vez que são da mesma família. Já em relacionamento marido-mulher é bom que o homem seja de touro, senão virará um joguete nas mãos da taurina.

Touro X Capricórnio
Relacionamento amigável, pois no passado possuíam filosofias de vida semelhantes.
Nessa vida cada um tem muito a ensinar para o outro, principalmente o capricorniano com sua memória ancestral.

Touro X Touro

Possuem os mesmos objetivos e podem trabalhar juntos para acelerar o aprendizado cármico de cada um.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa