Menu

Saturno retrógrado em 2014

Atualizado dia 2/28/2014 8:33:50 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol!

Do dia 01 de Março a 21 de Julho de 2014, Saturno estará retrógrado, no signo de Libra pela Astrologia védica e escorpião pela ocidental. Saturno retrógrado em signo de exaltação ( libra ) fica fraco segundo a teoria védica. Libra é o signo de relacionamentos, casamentos poderão ser desfeitos ou ter uma segunda chance dependendo do mapa do casal, namoros podem passar por reconciliação ou separação.

As parcerias passarão por teste. Na política internacional, lembramos que rahu está em Libra, haverá tumulto e tentativa de paz. Cessar fogo será definido no Oriente Médio e Leste Europeu.
Saturno retrógrado em Libra aspecta o signo de virgem, um signo de inteligência e dieta. Disciplina será muito cobrada nesta fase. Terá de enfrentar projetos que o frustraram ou o limitaram. Terá de resolver problemas de trabalho.
Uma Economista tem Virgem no ascendente, sendo esse a casa 5 do hora lagna (ascendente financeiro). O aspecto de Saturno retrógrado em Virgem, melhorará a renda dela.
Saturno aspecta casa 3 e 10 a partir do ascendente ( sagitário e câncer ) segundo astrologia védica. Será um período de desafios para os signos de Sagitário, Libra, Câncer.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa