auravide auravide

SOL em CÂNCER


Facebook   E-mail   Whatsapp



Dia 21 de Junho ao entrar no signo de Câncer o Sol também inaugura o solstício do Inverno aqui no Hemisfério Sul. Momentos frios pedem recolhimento e nessas horas a família ganha uma importância maior, pois será dentro de casa, em ambientes fechados que gostaremos de passar uma grande parte dos dias.

Câncer é um signo ligado às tradições e costumes familiares, festas juninas se associam a ele, comidas típicas evocam a beleza que é sentar numa mesa partilhando histórias, coisas gostosas de comer e danças, musicas, contatos com quem amamos enfim são mais freqüentes.

Lua é regente desse signo e Água é seu elemento - isso indica emoções à flor da pele - Lua com suas fases mostra o humor que pode mudar sempre, da euforia ao desânimo e Água canaliza nossas lágrimas, nossas emoções, nossos sentimentos aliados a lembranças e vivencias que mesmo que difíceis por questões diferentes permanecem vivas dentro de nós.

Esse é um período de "lembrar" e Câncer é mestre em nos ligar às nossas tradições familiares, aos nossos laços afetivos e a vivencia em comum com aquilo que amamos. É um período intenso, mas necessário - o Ser que abriu caminhos em Áries, construiu coisas em Touro, expressou suas idéias em Gêmeos, agora em Câncer vive seus afetos. E não seriamos completos se não tivéssemos essa expressão também.  Vejamos o que cada um levará desse período em seu signo.

CÂNCER: com o Sol em seu signo voce tem mais força para expressar suas emoções e sentimentos; lidar com suas parcerias e viver mais intensamente seus laços afetivos fica mais intenso e forte e voce sabe como conduzir sua afetividade entre aqueles com quem convive. Aproveite e use sua intuição com mais vigor; atividades ligadas à meditação podem ajudá-lo muito agora.

LEÃO: sua vida interior pede mais atenção; voce tem idéias e sua mente está sempre lhe trazendo novas opções de ação. Mas voce precisa acreditar no que sente. Faça real o que vem de dentro de voce e conheça mais aquilo que desperta suas emoções; talvez estudos místicos podem lhe trazer informações mais claras sobre tudo que vivemos além das aparências.

VIRGEM: voce estará mais afetivo e conciliador com suas amizades; há até mais carinho que possa passar àqueles com quem convive. Para quem é tão racional e objetivo como voce, as emoções tomarão uma parte maior em sua vida e dedicar-se a construir com mais amor o que o cerca será também uma experiência fértil para viver.

LIBRA: viver suas emoções será o ponto focal de suas relações; entregar-se a uma vida intensa com suas amizades e dedicar-se a colocar nelas todo sentimento possível, o ajuda a ter mais carisma ainda para atrair pessoas ao seu redor. Aproveite e estabeleça novos contatos para si. O período é ótimo para associar-se com pessoas diferentes também.

ESCORPIÃO: para quem é tão perceptivo e sensível como voce, agora é hora de entregar-se à suas emoções e expressar mais seus sentimentos a todos. Voce que já é muito intenso emocionalmente, agora poderá envolver-se em paixões e ligações que aumentam sua alegria e satisfação no contato com os demais. O amor está no ar! E voce pode tê-lo quando quiser.

SAGITÁRIO: estudar mais sua mente psicológica pode lhe ajudar a entender seus impulsos; viver suas emoções com clareza pode também lhe permitir identificar o que gosta ou não de fazer e saber o que quer para si na realidade será importante para seu desenvolvimento pessoal. Esse é um período em que terapias e constelações familiares podem fazer bem a voce.

 CAPRICÓRNIO: para quem é tão sério e reservado na vida em geral, agora voce se volta para os "outros" e o que eles causam em voce desperta mais afeto e fraternidade em suas ações. O amor pode dissolver muitos padrões antigos em sua forma de vida e ao se derreter nas sensações terá mais condições de partilhar sua vida e idéias com todos ao redor.

AQUÁRIO: cuide de sua saúde; há condições de desequilíbrios por excesso de atividades que voce vive. Tenha hábitos mais saudáveis e busque desenvolver uma rotina mais amena para seu trabalho em geral. Procure ter mais relaxamento entre suas atividades para viver mais a intuição que também pode aflorar em si.

PEIXES: sua vida afetiva pode ganhar uma nova forma agora. Amores, paixões; contatos com pessoas que o ajudem a expressar o que sente e no que acredita também se tornam mais freqüentes em seu dia-a-dia. Deixe os afetos crescerem e cresça com eles nos laços que pode criar. O período é de amor e voce terá muito que fazer com ele então.

ÁRIES: sua vida familiar pede mais atenção de voce. Para quem é tão atirado em novas aventuras, parar um pouco e dar atenção aquém ama será importante para o curso de sua vida pessoal com equilíbrio. Questões imobiliárias também podem se apresentar e ter uma vida melhor entre quatro paredes pode ser uma meta que queira viver também.

TOURO: voce adoça suas palavras e lidar com todos de maneira mais atenciosa chama sua atenção e desperta sua afetividade por aqueles com quem convive. Usar sua comunicação com mais afetividade ajuda a que todos também partilhem de suas idéias e assim terá mais carisma em suas associações então. 

GÊMEOS: sua vida material cresce, mas voce terá que usar sua intuição e sensibilidade para isso. Suas idéias são importantes, mas sem palavras que despertem carinho pelos demais, voce não conquistará o que quer. As idéias seduzem quando trazem emoção junto a elas e com essa clareza voce poderá fazer crescer o que é seu então.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa