Menu

HO OPONOPONO - uma Versão modificada para experimentar a Cura

Atualizado dia 6/18/2015 3:42:28 PM em Autoajuda
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ho oponopono é uma ferramenta excelente de mudança! Os resultados são fantásticos! A vida muda de forma linda e intensa!

Experimente essa Versão abaixo, modificada da versão original, e observe as mudanças favoráveis de Cura e Prosperidade.

Passo 1)
- Centre no seu coração e conecte-se com o coração da outra pessoa (ou situação que está atrapalhada) e repita mentalmente ou em voz alta:

- Sinto Muito
- Por favor, Me perdoe

- Vá repetindo essas afirmações até sentir que esgotou a energia do perdão -não precisa compreender ou aceitar mentalmente- observe o que acontece, o que sente, as imagens que vem à mente, só observe, não se apegue, não reprima, continue repetindo... Sinto Muito, Por favor, Me Perdoe...

Você vai sentir a conexão entrar numa frequência mais refinada! Fique atento às suas percepções internas, você vai saber quando entrou no coração!

Passo 2)

- A partir do momento que sentiu no coração que o perdão liberou a conexão entre você e a pessoa ou você e a situação atrapalhada, altere a repetição das afirmações para:

- Eu Te amo
- Muito Obrigada

- Vá repetindo também, mentalmente ou em voz alta, até sentir que a energia de gratidão banhou tudo - novamente, não se apegue ao que sentir, vá repetindo Eu te Amo, Muito Obrigada infinitas vezes.

Essas afirmações limpam memórias e curam, transformam a vida e a outra pessoa ou situação. Em poucos dias, você vai se surpreender com o que vai acontecer!

Gratidão, sempre gratidão - a vida é bem mais leve com amor.

Se sentir vontade, envie o seu relato das mudanças por e-mail: [email protected]
Ou me adicione no Facebook como Harmonìzare Lucimara Stráda

Quando compartilhamos luz, o mundo se ilumina um tanto mais!

Amorosamente, gratidão pela conexão.

Lucimara Stráda
www.psicomatriz.com.br
www.harmonizare.com.br



Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa