Menu

No ano novo fixe metas, mantenha o foco e atinja seus objetivos...

Atualizado dia 12/16/2019 2:44:34 AM em Autoajuda
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, é sobre a expectativa do ano novo que irei falar nesta oportunidade, porque a grande maioria de nós nesta época de fim de ano está vibrando com as realizações positivas para o ano vindouro, principalmente com os objetivos que não foram realizados no decorrer do ano que se encerra.

È correto sim afirmar que precisamos vibrar com as realizações do ano novo que em breve irá se iniciar e desde já, porém a intenção deste artigo é ir um pouco mais além do que incentivar a intenção de vocês na vibração positiva.

Desejo demonstrar aqui que para conseguirmos materializar nossas intenções é preciso incluir junto ás vibrações positivas a fixação de metas claras e objetivas e principalmente manter o foco por todo o período que antecede estas desejadas realizações.

Para reflexão destas afirmações, sugiro que observem um exercício simples: Encham um copo de água até o limite, bem cheio e tentem andar pela casa com ele na mão, com certeza se vocês se concentrarem no copo irão conseguir caminhar sem derramar nem uma gota de água, porém se desviarem a atenção do copo para prestar atenção na decoração da casa, olhando para os lados, pensando em seus compromissos ou atento ao horário o que acham que vai acontecer?

Com certeza irão derramar a água do copo, isso é uma demonstração de como se pode desviar do foco, mantendo a concentração na meta definida vocês poderão passear pela casa por muito tempo sem derramar a água porque conseguiram manter o foco no objetivo de andar sem derramar a água.

Assim também é na vida, não importa se não fizeram isso antes em anos passados, o que importa é o agora, portanto façam isso agora e mantenham-se focados em seus objetivos, esqueçam o que as outras pessoas pensam sobre seus procedimentos, sejam autênticos sempre e mantenham o foco em seus objetivos.

Tudo que possa desviar você do foco de seus objetivos deve ser colocado em segundo plano e principalmente admita, reconheça, aceite que a pessoa mais importante de sua vida é você, sempre terá de ser você.

Portanto reflitam e façam acontecer aquilo que vocês desejam que aconteça no ano novo em suas vidas, porque o ano novo está repleto do potencial de muitas felicidades que vocês desejam, tudo isso só depende desta pessoa tão importante na sua vida, você....

Defina o que você quer e mantenha o foco, não se desvie enquanto não atingir seus objetivos, seja perseverante e entenda que tudo tem seu tempo, afinal o universo conspira a seu favor e nesse nível o universo faz a parte que lhe é atribuída e você deve fazer a sua parte.

Não alimente dúvidas, tudo que você fizer faça com firmeza, com certeza e aguarde os resultados de seus esforços, não retroceda e nem se renda ao desânimo por que se você se render isso significa que se desviou  do foco.

Concentre-se você pode, você consegue, você vencerá...

Sejam felizes, tenham um feliz ano novo de muitas realizações concretas e duradouras...

João Sposito - Brasília – DF
15 de dezembro de 2019
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa