Menu

Ser mais

Atualizado dia 4/2/2016 12:23:26 PM em Autoajuda
por Willes S. Geaquinto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Responda-me: você se acha uma pessoa mais ou menos? Se sua resposta for sim, no mínimo você pode estar equivocado. Não existe mais ou menos. Esse conceito foi criado para justificar incapacidades; para relevar a falta de desejo de aperfeiçoar-se, ou seja, mais ou menos é para os acomodados, para aqueles que subestimam suas capacidades de evolução e aprimoramento.

Vamos supor que você desejasse construir uma casa, você contrataria um engenheiro mais ou menos? Se precisasse consultar um médico, você consultaria um que fosse mais ou menos? Você já viu alguma propaganda onde você é instado a comprar um produto cuja qualidade é ser mais ou menos? Alguém já lhe apresentou alguma pessoa destacando que seu melhor atributo era ser mais ou menos. Tipo assim: “esse é Jorge um amigo meu, ele é uma pessoa mais ou menos”. Pois é, na vida prática não há lugar para o mais ou menos.

O significado de mais ou menos é dúvida, hesitação; algo do qual você não tem certeza, ou seja, algo do qual você duvida.




Existencialmente só existe mais e menos. Ou você é mais, ou é menos. E isso é você quem decide! Eu acredito que estamos aqui, nesse mundo, nessa vida, para sermos mais, e você em que acredita?

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Willes S. Geaquinto   
Willes S. Geaquinto - Psicanalista,Psicoterapeuta, Consultor Motivacional. Trabalha com a Terapia do Renascimento promovendo o resgate da autoestima, o equilíbrio emocional e solução de transtornos, fobias,etc... Palestras e Cursos Motivacionais(relação de palestras no site). Contato: (35) 99917-6943 site: www.viverconsciente.com.b
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa