Menu

11:11 - A Abertura de um Portal Cósmico

Atualizado dia 2/10/2007 8:53:31 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por Solara Antara Amaa-ra

Solara Antara Amaa-ra é uma famosa visionária do nosso tempo. É autora de diversos livros e tem viajado pelo mundo despertando os nascidos das estrelas e preparando a humanidade para a nova oitava da Realidade Maior. Tem servido como mensageira dos Anjos Solares do Grande Sol Central, auxiliando a despertar e a facilitar que o caminho de volta se acelere. Foi a promotora e divulgadora mundial do evento 11:11 de 11 de Janeiro de 1992, um poderoso chamado espiritual de abertura de um novo Portal Cósmico.

11:11 é uma alavanca pré-codificada colocada dentro de nossa memória celular antes de virmos para o corpo físico e, quando ativada, significa que o nosso tempo de conclusão está próximo. Por isso o Projeto 11:11 foi ativado. Se desejar conhecer mais sobre isso procure o livro "11:11, A Abertura dos Portais" ou o website link

"O chamado para a ativação

Estamos em meio a grandes mudanças. Constantemente estamos sendo puxados para dentro e para fora, entre ondas, o que nos causa tumultos, confusão e medo. A onda externa é composta de energia da terceira e quarta dimensões, de dualidade e de separação, que estão em processo de serem removidas de nossa esfera. A onda interna representa a consciência de nossa unidade inerente. Ressoa com nossa Dispensação Divina e o nosso chamado para a Conclusão e Liberdade. É a nossa graduação sem ilusão, é o próximo passo de nossa viagem de volta ao Lar.

É aí que precisamos ancorar completamente nossos seres, com o objetivo de mantermos o equilíbrio entre esses dois padrões de energias muito diferentes. À nossa frente está uma tremenda tarefa: abrir o Portal do Projeto 11:11 e mover para uma nova espiral de consciência. Para isso, para sobreviver entre esses períodos tumultuados, precisamos nos concentrar completamente e nos alinhar irrevogavelmente com o objetivo mais elevado. Não importa o que esteja ocorrendo nas esferas externas, precisamos permanecer centrados e lembrarmos em todos os momentos o que realmente está em jogo. Não podemos permitir padrões de energias negativas a nos dar vida. Não devemos propagar julgamentos e vaidade. Precisamos lembrar que tudo isso está baseado na ilusão da terceira dimensão.

Quando atraídos pelas ilusões externas, devemos parar, equilibrar nosso ser em quietude e afirmar que não aceitamos isso como realidade. Precisamos permanecer centrados no grande despertar que atualmente acontece aqui no planeta, lembrar quem realmente somos, e ver o Portal 11:11 se abrir e ver esse Arco de Luz em atividade, como uma ponta para a nova Dispensação Divina que contém novas oitavas de Harmonia, Paz e Unidade. Isso é crucial para a concretização do Plano Divino da Terra. Nosso comprometimento total é necessário agora!"

Estaremos na Central do Equilíbrio às 9hs lembrando que em Maiorca será 6hs da manhã, hora de Brasília.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa