Menu

A energia que leva a novas oportunidades

Atualizado dia 4/30/2008 11:18:00 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Exercício para atrair novas oportunidades na vida.

Dê o primeiro passo. Você não precisa ver toda a escada de uma só vez. Suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr)

Meditando nessa frase, você pode observar que a lei da atração trabalha exatamente dessa forma. Você deve primeiro ter a intenção de querer, saber pedir e aguardar os sinais do universo; como vai conquistar não importa, você já subiu o primeiro degrau, somente começando pela vontade.

Então, novamente eu vou te convidar a fechar os olhos e pensar exatamente no que você quer muito. Agarre esse desejo em seus braços bem forte. Agora ainda agarrado a esse desejo, entre num elevador e sinta-se indo de encontro a esse desejo. O elevador sobe uns dois lances de andar e você desce do elevador e se depara com uma sala toda azul, cheia de pessoas te aplaudindo e sorrindo para você. Você sente que seu desejo e você se fortalecem e crescem nesse andar e você sai da sala e entra novamente no elevador, que agora é maior e sobe mais dois lances de andar. Você sai do elevador e se depara com uma sala dourada, cheia de pessoas que te cumprimentam e te atendem com toda atenção.
Novamente, você e seu desejo se fortalecem e brilham muito nessa sala dourada; vocês crescem novamente de tamanho e vão para o elevador, subindo mais dois lances de andar; ao sair, se deparam com uma sala cor de rosa, com pessoas amorosas, receptivas, atenciosas. Essas pessoas colocam uma rosa em seu coração e você volta para o elevador com seu desejo nos braços, com uma emoção muito forte de que vai atingir sua conquista.
Entre no elevador e suba mais... ao sair novamente, você se depara com uma sala toda branca, cheia de paz, harmonia e felicidade. As pessoas todas de branco te entregam um presente, uma caixa branca com seu sonho já conquistado e você agora está muito tranqüilo, pode soltar seu sonhos dos braços e segurar essa caixa que agora é mais leve e está com seu sonho dentro dela.
Entre no elevador e subindo com seu presente nas mãos, saia do elevador e entre na outra sala que agora é laranja. Você receberá dessa sala abraços, aplausos, honras, troféus e méritos por ter dado continuidade às suas buscas rumo ao seu sonho e à elevação de sua energia.
Novamente você sai da sala e entra no elevador subindo muitos lances de andar. Você se sente crescendo, tornando-se um gigante, fortalecendo-se e saindo do elevador novamente, depara-se com uma sala verde, bem luminosa e lá encontra uma pessoa que te fala palavras de coragem, força, amor e te dá uma mensagem valiosa.
Você vai gravar essa mensagem que é somente sua (observe se consegue escutá-la), agradeça e volte ao elevador para os últimos lances. Ao subir e elevar sua vibração, você se depara com uma sala de cor violeta, muito forte, linda e luminosa. Com seu desejo ainda nas mãos, dentro da caixa branca, você entrega essa caixa à pessoa que encontra na sala a qual é tão sublime que você quase não consegue enxergar sua face. Essa pessoa colocará as mãos na caixa e a transformará no seu desejo real. Ele aparecerá nesse momento em sua tela mental como já real. Essa pessoa te dá os parabêns, te entrega o desejo e você muito feliz por tê-lo conquistado definitivamente, agradece a essa pessoa, agradece ao universo, agradece, agradece, agradece e sobe os demais lances com seu desejo realizado, onde em seguida se depara com uma sala, multicolorida, onde encontra-se todas as cores de todos os andares, todas as pessoas e uma linda festa para você, com todas as pessoas que você conhece e ama e todos os seus sonhos realizados. Visualize seus sonhos, sinta suas emoções, perceba a força energética que atraiu no decorrer desse exercício onde você se sente forte e firme.

Aproveite essa energia e a focalize em tudo na vida. Distribua essa energia para todas as áreas da sua vida e aproveite que está carregado energeticamente e concentre-se nos seus projetos de vida para o seu momento presente. Concentre essa energia ao máximo de tempo que puder. Sempre que se sentir fraco e sem energia, repita esse exercício, sempre visualizando as cores e você crescendo de tamanho e se fortalecendo.

Uma ótima semana e boa sorte.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa