Menu

9º capitulo *Secreto* OS HOMENS TAMBEM SE ENTREGAM !

Atualizado dia 7/7/2007 12:39:31 PM em Autoconhecimento
por Lena Antabi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meus queridos leitores! Reservo-me o direito de ocultar este 9º capítulo até terminar e editar meu livro. Nele farei uma espetacular revelação! O meu grande segredo!

Uma linda e preciosa história de amor que vivi e estarei revelando para vocês no 9º capítulo deste livro, “Os Homens Também se Entregam”.

Peço-lhes paciência, pois em breve, quando do lançamento do livro, terão a oportunidade de ler o maior "segredo" da minha vida!

Calma! Falta pouco! Esperei quase 30 anos para contar! Vocês vão esperar muito menos, viu? He...he...he... Tenho certeza, e garanto, que vocês vão adorar ler e entender a razão dessa minha atitude...

Para suavizar sua curiosidade, ou talvez aguçar (que mistério, né?), conto-lhes agora apenas que darei "detalhes" da mais linda história de amor que já se viveu ou se ouviu contar! Também revelarei quem foi, e é, o protagonista do meu coração. Falo de esperança, carinho, respeito, ternura, auto-estima, pureza, sinceridade, amizade, admiração, resgate de alma e abnegação. E também descrevo para todos o que para mim é esse tal de amor incondicional.

Obrigada a todos. Aguardem que vai valer a pena!

Seguirei com o 10º capítulo em breve...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lena Antabi   
Lena Antabi .Autora do livro *Os homens também se entregam* Escritora de artigos ,adora se comunicar com os *ANJOS* e também e designer.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa