Menu

Chamado

Atualizado dia 3/2/2015 9:26:27 PM em Autoconhecimento
por Gislaine Coelho


Facebook   E-mail   Whatsapp

A conexão está em você, o chamado é para aqueles que sabem ouvir com o coração. Esteja pronto para elevar-se ao Alto e se apresentar ao Maior.

E quando pensar que tudo está fora do lugar, os conflitos internos serão imensos, e sua mente irá gritar, então, será a hora de avassalar as expectativas e partir para cima, sentir a vibração e sair do caos, escutar a sua maestria, ousar seguir como soldado deste exército.

De onde vem a sua força?!

Ela vem de onde você mais precisa que ela venha, vem da sua conexão com o infinito e, nesta conexão, estão à sua disposição os maiores guerreiros de todas as Galáxias, à sua disposição está a espada e a lança do Amor e entenda que naquele momento de puro pavor, de medo e angústias, as suas armas aparecerão e isto é só porque você está conectado, apenas não se esqueça disto, não deixe isso desvairar no pensamento, dispersar-se...

A sua conexão é a sua ligação com o Todo e quando tudo está indo além das suas perspectivas, de onde esta "sorte" apareceu? Ah... Nem você acredita que está dando tão certo, é incrível o seu poder diante desta conexão, mas entenda que isto também é a sua conexão, isto é Ele se manifestando... Você pode ter trabalhado, pode ter buscado por isto, mas neste momento você se conectou e por isso aconteceu... Só por isso, isto foi Ele agindo em ti, e esta é a conexão. Atente-se a enxergar com o coração.

A cada segundo, a cada hora, a cada instante.. Tudo ao seu redor, a sua água, o seu chão, a sua casa, o que você é se não a manifestação do Criador... Você é Ele e Ele é você e tudo ao seu redor é apenas um grão de areia embutido no Universo ou uma gota no oceano inteiro, cabíveis no poder do Macro, do Único e imensurável, e esta grandeza é união perfeita. Atreva-se a desvendar-se a si... Ver isto é entender e compreender o tamanho Dele diante de ti e ser humilde para aceitar o seu poder em sua vida.

Tudo irá vir na sua vida conforme a sua rotação sensorial, conforme você permite-se ser feliz e aceitar.

O universo gira e a Luz está para você; ser escolhido é algo de grandeza fundamental. Acredite, a sua conexão está ativada, mas é preciso buscar isto a fundo, a imersão de um novo ser irá ressurgir e tudo isto porque você ouviu com o seu coração.

Eu Sou Arcanjo Mikael

Canal: Gislaine Coelho

 


 
 

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa