Menu

2008, Criando a Nova Jerusalém

Atualizado dia 2/10/2007 5:59:30 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por KRYON

"E agora vamos avançar para 2008 quando há um magnífico potencial! Soluções em muitos níveis, em muitos lugares, mas especialmente neste centro do universo, estarão disponíveis neste momento. Seu tempo deve passar para isto acontecer: criar o potencial que nós vemos. Os líderes agora não são os líderes para o potencial de manifestar a paz. Eles poderão ser substituídos várias vezes.

Aqueles que eventualmente assumirão os seus lugares, enquanto vocês marcham através desta década, aqueles com uma “paixão pela Terra” em suas mãos, terão a energia dos Índigos. Eles pensarão de forma diferente e a lição na Terra que eles têm, será a de criar a Nova Jerusalém! Este é somente um potencial e, como dissemos antes, está em seu poder antecipá-lo ou adiá-lo. Mas no agora, nós vemos isto em 2008.

Qual é a diferença entre a velha e a nova energia? É a habilidade dos Seres Humanos de se observarem e descascarem as camadas da cebola do Humanismo – reduzir o efeito da dualidade – atravessar o véu e dizer: "Eu sou um ser espiritual/magnético/biológico. Portanto, eu posso programar novamente o meu próprio DNA e usar as facilidades à minha volta: a ciência, a nova biologia, a nova química, o novo conhecimento espiritual; os livros escolares já estão sendo escritos agora na energia, para que eu mude com a minha própria e poderosa intenção".

Todas as ferramentas que estão sendo liberadas para vocês hoje são apropriadas. E o que farão com elas é que mudará o futuro. Dissemos que a sua configuração astrológica era um revestimento magnético do DNA. Alguns disseram: “Kryon, eu não desejo mudar o meu traço da astrologia. Eu gosto de quem eu sou”.

Deixem-me perguntar-lhes isto: Como é gostariam de não ser afetados por um retrógrado? (risos). Este presente é seu. É sobre isto que estamos falando aqui. Não se trata de se tornar algo mais. Trata-se de clarear os atributos que os bloqueiam.

Alguns de vocês já tiveram uma mudança na lição de vida e mudaram até os seus contratos. Como sabem disto? Deixem-me lhes perguntar: Qual era a sua paixão há dez anos atrás e qual é ela agora? Eu não estou falando de maturidade, mas da sua sabedoria espiritual. O que aconteceu nestes anos que fez com que as coisas que os apaixonavam no passado tenham sido colocadas em uma estante metafórica? Agora, aqui estão fazendo algo diferente. Por que?

Este é o Ser Humano que tem uma compreensão de quem são, um Humano que compreendeu a implantação da intenção magnética para mudar o seu contrato, para ser o que eles queriam, começar a buscar a estante da realidade, este espaço interdimensional no agora onde todos os potenciais existem ao mesmo tempo.

É magnético. Trata-se de reprogramar o DNA, e sim, é confuso também. Alguns disseram: “Kryon, eu quero mudar o meu contrato e co-criar coisas, mas eu não compreendo plenamente o agora”. Vocês podem! Até sem a compreensão, sua intenção é soberana. Vocês podem começar reprogramando o seu DNA.

Vocês perguntam: “Como eu faço isto?” Todo o tempo está no agora. Não houve o passado nem o futuro. Ouçam isto: Visualizem as coisas em sua linha de tempo de 4D de uma forma pura que possam criar uma visualização da realidade que escolherem. Ao fazerem isto no agora, vocês podem mudar o seu passado. Este é um exercício interdimensional que muitos de vocês não compreenderão imediatamente.

Nós estamos lhes dizendo isto: Com a pura intenção, a energia da visualização profunda é real, pois estão se alimentando com uma pura visualização de uma linha de tempo em que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Esta energia tem a habilidade de anular os velhos votos, eliminar a doença, reverter a idade e destruir os velhos contratos.

“Mas Kryon, um contrato é um compromisso! Eu não tenho que renegociar algo nesta metáfora?” Sim! Mas novamente dizemos, vocês já fizeram isto! Como dissemos anteriormente, houve um acordo entre vocês e vocês! A intenção pura é uma energia coordenada entre as múltiplas partes de vocês nos dois lados do véu! Compreender isto é a parte mais difícil de sua experiência Humana. Vocês poderiam ser um fragmento de Deus? Um Ser Humano poderia realmente ser uma parte da totalidade da criação do Universo? A resposta é sim, sim, sim.

Esta é a mensagem completa de Kryon. É a essência do que estivemos lhes falando por 12 anos.

Querida família, não lhes diríamos estas coisas se elas não fossem assim. É a nossa promessa a vocês! Quantos de vocês gostariam de criar o amor em seus relacionamentos?
Eu não estou falando sobre novos relacionamentos, mas sobre reacender o amor com alguém que vocês têm? Isto é possível. Não apenas possível... Esperem-no!

Kryon está observando você, Ser Humano especial, enquanto estão aí. Há honra e respeito. Há reverência. Nós vemos um gigante, um fragmento de Deus, um anjo, e um membro da família. Nós vemos o potencial do que vocês podem fazer na Terra e também o retorno final da sua energia para um Universo eterno... novamente conosco. Com estas energias é difícil se afastar deste lugar nesta noite, mas é apropriado que façamos isto em amor.

E assim é.

Kryon"

Tradução: Regina Drumond
[email protected]
Revisão: Silvia Tognato Magini
[email protected]

Esta canalização foi concedida no dia 14 de Julho de 2001, na Conferência Anual de Verão de Kryon em Breckenridge, "Light Conference", Colorado
12 a 15 de Julho de 2001.
Mais de 350 pessoas se reuniram para os 4 dias especiais do Seminário Kryon apresentando muitos convidados palestrantes, incluindo Geoff Hoppe (Tobias), Ronna Herman (Arcanjo Miguel), Dr. Eric Pearl, Dr. Michael Abrams, Dr. Todd Ovokaitys, Dr. (Saha) Boyd, Nancy Lee e muitos outros.
Que fim de semana! O destaque foi a "Tri-canalização" no último dia. Kryon, Tobias e Arcanjo Miguel canalizados todos no mesmo palco. Impressionante!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa