Menu

MAPA ASTRAL QUÂNTICO ESTELAR

Atualizado dia 10/17/2017 9:40:53 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

MAPA ASTRAL QUÂNTICO ESTELAR

Imagem relacionada

O que é? Quando a Alma  encarna ela ganha um mapa, um roteiro, uma ferramenta essencial para guiar e entender a sua existência. Esse programa de vida está escrito nas estrelas e é o que dá a singularidade de cada ser humano. O Universo a cada instante de nossas vidas  dá informações valiosas de todos os acontecimentos relativos a nós e do mundo. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

O Mapa  Cármico  revela o passado, as diversas encarnações, o Carma ( desafios), as lições que aprendemos e o que devemos fazer agora para termos uma vida plena de felicidade e possamos evoluir material e espiritualmente,  a missão da Alma(Darma), a conversa dos planetas ( aspectos) em relação à nossa vida, tipo: qual o melhor caminho a seguir, o conjunto de tudo. Nascemos com padrões positivos e negativos, a Astrologia Kármica orienta no sentido de fazer essas as correções na vida ( Tikun) com ferramentas de curas e reparações.

A grande pergunta é: o que fizemos para reparar os conflitos gerados no passado, as desavenças familiares e dos relacionamentos, o conjunto de erros apresentados no Mapa Cármico?  O que fazer  para ter uma vida plena de amor e felicidade?

PODEMOS MUDAR? SIM.

Imagem relacionada

O Mapa astral Quântico é feito a partir do seu mais recente aniversário , levando em consideração o momento original do seu nascimento  ( Mapa Astral) o seu nome e a Numerologia Quântica.  O Mapa Quântico é uma ferramenta valiosa para compor alternativas,  retirar as sombras do passado, identificar as infinitas possibilidades de criar um novo programa de vida para alcançar os seus  objetivos, uma forma de estabelecer  um novo ciclo, pois a mente humana tem esse poder e  pode criar esse novo conjunto de realizações.  Reciclar o que não serve e potencializar o que você quer.

Desfazer programações negativas? Sim. Reformular o nosso destino? Sim. Apagar as programações, impedindo assim as tragédias, tanto físicas como psicológicas? Sim.  A consciência divina em nós pode reformular todo o nosso Mapa astral original apagando o que a gente não quer que ocorra, e acrescentando aquilo que queremos, mas para isso é preciso autoconhecimento, ficar ciente do que gerou tal programação, compreender, acessar as memórias e aí apagar, sempre sob a supervisão da Consciência divina . Acontece sim essa “quebra de demanda”. “Inimigo conhecido, inimigo derrotado”/ Maquiavel.

O Mapa astral Quântico é mais presente, sensorial, potente, revigorante, concreto,  essencial.
Uma vida é sempre uma oportunidade para melhorar e o Mapa astral Quântico Estelar pode  fazer isso.

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente.
É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa  Astral Quântico Estelar,# Mapa Astral,# Mapa Cármico Familiar.# Mapa Numerológico, # Sinastria, #Previsões. Fone: WhatSapp (92) 9.94494979 WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher


sua foto do perfil, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa