auravide auravide

QUAIS AS CINCO PESSOAS QUE ENCONTRAREI NO CÉU ?



Boa parte dos meus leitores deve ter lido o livro de Mitch Albon, “As cinco pessoas que você encontrará no céu”. O livro, tanto quanto o filme (em dvd), conta a história de Eddie, um mecânico de um parque nos Estados Unidos. Para quem não leu, recomendo. Um livro muito emocionante e que me sensibilizou muito. Não sei se o autor é espiritualista, ou mesmo espírita, mas a conotação do livro vai por aí.

Por isso, tenho pensado quais as pessoas que encontrarei no céu, ou melhor, no mundo espiritual e com quem nunca me relacionei nem conheci. São pessoas anônimas que de algum modo participaram da minha vida em determinados momentos, e que nunca tive conhecimento.

Na verdade, estas pessoas devem ter contribuído para a minha missão com atitudes pessoais que só ficarei sabendo no “céu”. Em algum tempo passado alguém deve ter desvencilhado algum problema me favorecendo e eu nunca a conheci. Muitos outros colaboraram para que, de certa forma, saísse de enroscadas, evitasse desgostos e mesmo evitando algum mal maior em minha vida. São, na realidade, espíritos amigos que encarnam próximos à nossa vida e que nos ajudam sem que eles mesmos saibam, também.

Seria isso a justiça universal, a lei de causa e efeito se realizando sem o nosso conhecimento?

Assim, se você é daquelas pessoas que acorda acreditando que o mundo está contra você e que as pessoas só querem seu mal, seu insucesso, acredite que para cada um desses existem dezenas de outros que você terá que agradecer lá no “céu”.

Pense nisto e se tiver tempo leia o livro.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 3/8/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa