Menu

Sementes de Deus

Atualizado dia 9/20/2015 3:27:42 PM em Autoconhecimento
por Adriana Garibaldi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você somente poderá conhecer sua divindade através do amor. Em verdade, o amor é tudo que existe porque Deus é amor e tudo é Deus, o resto são distorções da mente influenciada pelo medo e com medo você tem dificuldade de encontrar a saída para suas dores.
O amor está aí bem próximo, dentro de você, espreitando-o, e ao acessar a claridade mais pura de seu coração, essa verdade profunda emerge da sua alma.
Este é seu momento de florescer, amando a si mesmo, perdoando-se e crescendo em amor, um amor cuidadoso, dedicado, um amor feliz.
Você tem que aprender a se reconhecer, abrindo seus sentidos às infinitas riquezas que fazem parte de sua vida.
Considere-se como um grande celeiro, um celeiro onde foram depositadas sementes de variadas espécies.
Se você diz: meu celeiro está vazio, assim será, porque nesse momento fechou-se para a abundância e abriu-se a escassez.
Seu celeiro continuará cheio; na espera de seu reconhecimento, contudo, você está fixado na carência, na falta.
Sem proveito algum para sua vida, você se priva das graças de Deus.
Não percebe que o amor está à sua volta, dançando em torno de seu coração como mil borboletas azuis, convidando-o para entrar numa dança de alegria e prazer.
Você é autor, roteirista, diretor e protagonista da peça da sua vida, a personagem principal a quem se conferiu a responsabilidade pelo sucesso do espetáculo.
Deus lhe deu as múltiplas sementes, também o terreno fértil dos sentimentos, a água pura da sua inata sabedoria e o fertilizante da sua inteligência.
Quando você se diz sem recursos emocionais ou materiais para ser feliz fecha as portas de seu celeiro e aprisiona as sementes de Deus num lugar escuro de negação.
Lembre-se das palavras do Cristo, quando diz: "Ao quem tem se lhe dará e terá em abundância e ao que não tem, até aquilo que parece ter lhe será tirado".
Precisara ter para ter, e ter principalmente olhos de ver aquilo que tem.

Se disser: Tudo tenho porque grande é a abundância divina em minha vida, você se abre para que a luz do sol e as águas da vida lhe felicitem com todos os recursos; há então uma abundante coleta.

Perceba que Deus não dá frutos a seus filhos; dá-lhes sementes, o trabalho do plantio, irrigação e cuidado do solo, além do extermínio das pragas, depende do empenho de cada um.
Nunca diga: sou carente, não sou amado. Olhe para suas riquezas.
Se seu passado o deixa triste, olhe de novo, mais uma vez com maior atenção, você não está esquecendo de nada? Talvez um detalhe que lhe passou despercebido, uma bênção oculta que seus olhos não souberam ver ou registrar? Repare quantas e quantas sementes você tem desperdiçado pelo hábito de ver somente o mal em todo, a sombra e a tristeza em tudo. Incapaz de enxergar as alegrias simples, um traço de afeto nos outros, um sorriso que alguém lhe ofertou graciosamente, um abraço apertado, a dedicação de alguém que nem reparou porque se encontrava muito ocupado em contabilizar as lágrimas derramadas, as pequenas contrariedades, os defeitos dos outros e ate seus próprios defeitos.
Olha com atenção e seja grato ao menos por um dia, ao menos por um momento de seu dia, não queira se retirar do mundo por achá-lo injusto, perigoso, perverso. Transforme seu próprio mundo e o mundo daqueles que diz amar, com pequenos presentes de alegria.
Acorde! Olhe e veja as suas riquezas, as inumeráveis sementes que ainda tens nas mãos e não foram plantadas. Abra um sorriso, dance, comemore, celebre, viva.
Você tem tudo para ser feliz. Seja feliz agora!
Não conseguiu perceber ainda? Abra-se à claridade de Deus e peça-lhe ajuda, luz, compressão, peça-lhe paz.

Espero que você tenha entendido e se aceite.
Para vencer seus medos.
Para construir aquilo que o redima.
Para esquecer o mal que somente empobrece seu coração.
Espero que você vença todas as suas batalhas.
Quebre todas as pontes que o ligam ao passado.
Atravesse todos os oceanos que o projetam para o futuro.
Cruze todos os mares à procura de sua verdade.
Espero que você enfrente todas suas lutas.
Sem perder a sua doçura, a suavidade, a esperança.
Que saiba construir um coração sem mágoa.
Um coração iluminado por sentimentos verdadeiros.
Amores surpreendentes. Amizades fiéis.
Uma vida de abundância e contentamento.

E agradeça, mil vezes, agradeça, porque muito tem a agradecer.
Lembre-se disso.

Mensagem canalizada

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Garibaldi   
Confira minha página no Facebook
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa