Menu

A FOICE NO CÉU (6/04 Purificação)

Atualizado dia 4/2/2008 10:55:51 PM em Autoconhecimento
por KennaZ Centro de Terapias Integradas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, pessoal, tudo bem? Iniciamos nossa colaboração com a leitura do céu para o momento.

Devemos iniciar a preparação do espírito para participar da grande purificação que se apresentará no céu na troca da lua, dia 6 de abril. Jejum, fogo, chás, banhos, silêncio, muita oração e limpeza física, mental, espiritual psíquica e orgânica.

Compreendendo e dando consentimento racional, agindo gradualmente com nosso conhecimento adquirido na caminhada, para fluir com fé, podemos entender que o que está acima está abaixo e seguir a Astrologia neste momento, no que tange o fator, mudanças e transição, desapego e evolução.

Transição da Lua e a orientação no céu de que é momento de ceifar o masculino negativo, polaridade castradora do feminino... e deixar fluir novas energias femininas de vibração aberta, criadoras da vida, do prazer e do obscuro lado adormecido das fêmeas híbridas. A vida brota nova depois de ceifado o mato e ervas daninhas.

A Lua Nova traz a mensagem da transição e sugere que cortemos ritualisticamente energias que nos impedem de realizar a transição de energias embotadas. Fim do Verão, início do Outono. É a quarta lunação do ano após a Páscoa e uma das mais importantes. Antes do Festival de Wesak, purificamos e nos preparamos pelo fogo.

Domingo, dia 6/04, será o oitavo dia da lua minguante. O céu aponta para a purificação. O domingo é regido pelo Sol em Áries e a Lua entra às 12:00 horas no signo de Touro. Sinônimo de abundãncia e do criativo feminino, energia manifestadora da abundância geradora e emancipadora do planeta, Touro é o Signo de Buda e é regido por Vênus: amor maternal, energia feminina de DEUS e significa Amor que protege e nutre.

Esta é a quarta lunação do ano, como já dissemos, e é também a oportunidade de ceifar, cortar, decapitar aspectos energéticos, eletromagnéticos e psíquicos emocionais criados por nós, em nossas mentes inconscientes e respectivamente projetados em dimensões paralelas, aspectos que impedem de sermos nosso pleno poder EU SOU manifestado harmonicamente no feminino criativo e mantenedor, fluídico, como seres gestores da vida e do criativo em abundância e felicidade.

Encontremos, pois, nossa paz em consonância com nossa ordem criativa e procriadora da proliferação, cuidado e manutenção da vida, estabelecidas no EU SOU da mulher, o que gera em GAIA a perfeita abundância pelo amor no gestar e no gerir adequado no amor de Deus.

A Lua começa a se posicionar para desenhar no céu uma foice fina aguda a partir das 12:00; sai da minguante gradualmente até entrar as 00:56 na Nova. É o momento que há muitos anos consecutivos, se faz pela indicação da Astrologia Wicca, a purificação do negativo e a adoração do renascimento feminino, relativo a todo tipo de energia psíquica, astral, material, bioenergética, espiritual, que nos limite de criar a vida, gestando-a de modo feminino, que naturalmente é sem forçar e sim com paciência de gestar e com prazer mesmo no parir, com o sacrifício acompanhado de amor, com tempo, alegria, charme e observância do tempo e trocas, de modo sadio, abundante e muito feliz.

Assim como demonstra o céu, é o momento de tomar consciência de aspectos escondidos de nosso feminino, que são negros e inacessíveis ao consciente até o presente momento da caminhada de cada um.

Podemos pedir ao divino que auxilie na abertura de nossa plena consciência sobre esses fatos, já que a lua neste aspecto esconde Urano atrás de si no Céu, o que representa os fenômenos psíquicos e a força de Urano representando antena eletromagnética e mediúnica ampliada pela força da lua, programada para afetuar a construção na matéria seguida pela intuição invisível, construir onde ainda nem mesmo se pode ver uma ponte para chegar lá.

Júpiter e Urano atuam vibrando a pineal tratando de influenciá-la a resolver e dar sabedoria intuitiva para reconhecermos os impasses e desvendá-los de forma a resolvê-los.

Júpiter acima da Lua no céu é o grande professor sugerindo que temos que tomar coragem e aprender sobre o que bloqueamos ou escondemos de nós mesmas sobre nosso feminino construtivo para ceifar conflitos interiores como indica a oposição Marte e Júpiter, ou perceber o que elegemos que não é feminino e sim masculino e insistimos em reforçar ou elibar, como indica a quadratura de Plutão com Mercúrio e Vênus. Sabedoria sobre o feminino oculto em nós. Esta é a frase que lemos neste Céu.

O que está acima está embaixo, então, conforme as leis do Universo, quem tiver que se purificar em confluência com seu processo terapêutico ou na vida ou, simplificando, tiver que fazer a purificação e sua particular aprendizagem estará fazendo involuntária ou voluntariamente e o fará! Significa que vai purgar, querendo ou não, entendendo ou não tais aspectos. Como já fomos previamente avisados pelas mensagens dos mestres Kuthumi e Rowena sobre a importância da realização no amor e de seus portais abertos para este fim.

Espero que nós todos estejamos unidos nesta corrente no Domingo de Touro da Lua do ceifador, para a Lua de Foice, na hora de Vênus Nova. Para minguar o que se elegeu por cada um de nós pela lei do carma, com as bênçãos do Sol e da Lua Nova, na força de Áries, com coragem, movimentos individuais e firmes de subir ao céu de si mesmo, para encontar seu próprio Velocínio de Ouro com as bênçãos dos anjos, salamandras e eloins, assim como de todos os Mestres da Fraternidade Branca.

Queimem seus cadernos e folhas de afirmações, cartas de completamento, rezem suas sutras, orem e evitem beber álcool, tomar remédios e ingerir carnes um dia antes da purificação e também um dia depois, o que ampliará os resultados energéticos e o campo energético e radiônico da purificação. Façam o fogo, orem e tomem muitos banhos, defumem suas casas e perfumem com aromatizadores os ambientes. Recebam o Novo e sejam muito felizes, minhas irmãs e irmãos.

Sugestão de Oração

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Eu, em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade física, espiritual ou emocional.
Coloco a cruz de Jesus entre cada geração (sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.
Amarro todos os espíritos de hereditariedade má de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. (sinal da cruz)
Pai, peço perdão em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente ou ofendidas involuntariamente com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.
Pai, em nome de minha família aceito o perdão, a misericórdia Divina e a redenção em nome de todos os antepassados.
Pai, quero emanar, neste momento, amor a todos os meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que através do amor incondicional contribuíram para minha evolução e crescimento.
Que assim seja e assim será! (Sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! (Sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! (Sinal da cruz)


Namastê!

Dra.Annah Carollyne Mascarenhas.
Astropsicologa & Terapeuta Holistíca.

KennaZ Consultoria/ [email protected]
(41) 3022-8562 e 8861-1732

Texto revisado p

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: KennaZ Centro de Terapias Integradas   
Terapeuta Experiente atende Individualmente e Instituições. Atua na linha Transpessoal & Arquetipica,tem formação como Psicopedagoga,Psicologa,Astropsicóloga e é Dra.em Antropologia Social,e Facilitadora em Biodança pela Internacional Biocentric Foundation Escola de SP.Radiestesista e kabashterapia. Kabalista e Engenheira dimensional numeróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa