Menu

A LEI DA ATRAÇÃO E O PODER INTERIOR- PARTE 2

Atualizado dia 5/10/2007 2:22:02 PM em Autoconhecimento
por Adely Branco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Leia a PARTE 1

"Seja lá qual for a área da sua vida que represente um desafio, isso significa que essa área precisa de crenças mais positivas, de amor e de gratidão.

Sobre as crenças mais positivas já comentei. Quanto ao amor significa que naquela área você precisa de mais amor por si mesmo. Talvez você não se sinta tão merecedor, talvez acredite que haja algo de errado consigo, talvez uma situação traumática do passado tenha lhe feito sentir medo de sofrer outra vez, talvez você tenha mágoa ou tenha guardado alguma mágoa.

Seja lá o que for, isso indica que você precisa se dedicar mais amor. Junto com a frase que escolher afirmar, é importante que afirme: “Me amo, me aceito e me permito ser feliz.” Olhe em seus olhos no espelho todos os dias e diga isso. Uma sensação maravilhosa começará a surgir em seu interior.

Quanto à gratidão, ela é a cura para todos os nossos males. Comece a dedicar atenção a tudo aquilo que você tem e não ao que não tem. Quanto mais agradecemos, mais o Universo nos dá motivos para agradecer. Ao menos uma vez ao dia, AGRADEÇA!!!

Tenha paciência e persistência, lembrando que não podemos mudar do dia para a noite algo que alimentamos em nosso interior por toda a vida. As coisas têm seu tempo próprio de acontecer. Não queira controlar a Vida. Deixe que o Universo lhe traga os resultados. Seu papel é apenas manter a fé (certeza interior e dedicação).

Perceba que temos uma visão distorcida da nossa própria natureza; não sabemos de verdade quem somos, nem tampouco conhecemos o nosso Poder Interior. O auto-conhecimento assim como a meditação e as afirmações positivas são de vital importância, pois o indivíduo que conhece a dinâmica do seu Ser e de suas emoções, alcança a consciência de suas escolhas e, conseqüentemente, constrói para si circunstâncias favoráveis. Assim como nos dedicamos a aprender muitas coisas desde o nosso nascimento, precisamos nos dedicar ao aprendizado do controle mental e emocional. Eis o desafio da Nova Era!”

Saiba que você não é a sua mente, assim como sua mente não reflete quem você é de verdade. Você é um Ser Eterno repleto de potencialidades e poder. Existe em seu interior uma Essência Infinita que deseja torná-lo feliz e realizado. Nesse espaço, estão todas as suas respostas, todas as soluções, todo o sentido de existir, a paz, o equilíbrio, a prosperidade, a saúde e a alegria, que são seus por direito natural. Não nascemos para sofrer e isso acontece quando nos desconectamos de quem essencialmente somos. Por isso, descubra-se, faça suas escolhas com consciência e sinta-se merecedor do melhor!

Sucesso e Paz a todos!

Curso “Espelho” - Auto-Conhecimento e Metafísica
Curso “Vida Afetiva” - Metafísica do Amor
Para maiores informações visite o site!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adely Branco   
Aconselhamento metafísico,constelação familiar com bonecos, tarô terapêutico,leitura da aura, mapa astral, mapa numerológico, Mahalila- o jogo do autoconhecimento.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa