Menu

A Leitura de Cores da Aura-Soma

Atualizado dia 7/15/2005 12:14:27 PM em Autoconhecimento
por Daniele Alvim


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na primeira vez em que fiz uma consulta com Aura-Soma fiquei maravilhada diante daqueles frasquinhos luminosos e coloridos. Lembro-me que só o fato de contemplá-los já me dava uma sensação de conforto e equilíbrio e o sentimento de que poderia curar-me profundamente em um nível nunca antes experimentado. No decorrer do tratamento este sentimento confirmou-se e fiquei ainda atônita pela rapidez com que o processo de cura ocorreu. Desde então resolvi tornar-me uma terapeuta Aura-Soma e ainda me surpreendo diante dos pequenos milagres que vejo operar em meus clientes durante as consultas.

Nas linhas que se seguem darei uma visão geral dessa terapia que se afina perfeitamente com as energias da Nova Era de Aquário no que tange à velocidade com que atua, à eficácia de seus produtos e à eficiência de seu sistema.

A Aura-Soma é a terapia que utiliza a linguagem das cores para retratar-nos em um nível profundo e revelar a forma como estamos lidando com o universo que nos rodeia. Através da energia cromática podemos penetrar nos recônditos da alma e conscientizarmo-nos de nossa verdadeira essência.

É uma terapia holística, isto é, aborda o desequilíbrio nos níveis físico, mental, emocional e espiritual; é não-intrusiva, pois o cliente é quem escolhe o frasco terapêutico que o auxiliará no processo de cura e é natural porque utiliza a energia das cores, aromas, ervas, cristais e minerais em seus tratamentos, o que é livre de qualquer contra-indicação ou efeito colateral, podendo ser utilizada como complemento a um tratamento médico convencional.

Este sistema terapêutico foi redescoberto há 23 anos atrás por Vick Wall, clarividente e sensitiva, farmacêutica e herbalista, de origem britânica, que dedicou sua vida inteira à busca espiritual e ao servir. Diz-se que foi redescoberta porque, segundo ensinava a própria Vick, esta é uma terapia antiqüíssima que já era praticada nos templos do Antigo Egito, Grécia, China e Índia.

Os Óleos Equilibrium, atualmente contidos em 105 frascos de cristal (tendo o último "nascido" no dia 8/03/2006, Dia Internacional da Mulher), são o coração da Aura-Soma. A partir de uma seleção de quatro frascos contendo estes óleos coloridos com as energias vivas das cores, aromas, cristais, minerais e plantas, pode-se obter inúmeras informações que nos conduzem em direção a um maior autoconhecimento e autoconsciência, o que possibilita a cura em todos os níveis de nosso ser: emocional, físico, mental e espiritual.

Na realidade paciente e terapeuta irão atuar juntos nesta leitura, pois a seleção dos frascos pelo primeiro já indica que ele mesmo sabe, através de seu Eu Superior, quais as respostas às suas questões e, conseqüentemente, o caminho interior que deverá percorrer e que o conduzirá à cura. A função do terapeuta é a de interpretar os frascos e indicar o terapêutico a partir das escolhas que o próprio cliente fez.

Nós somos as cores que escolhemos na medida em que estas exprimem a nossa verdadeira essência. A par disso podemos conhecer os obstáculos que nos impedem de expressar nosso verdadeiro Eu, assim como as ferramentas de que dispomos para transpô-los e tornarmo-nos seres mais criativos em busca da realização e plenitude.

A eficiência de seu sistema não se deve somente ao fato de ser uma terapia holística, natural e de resultados céleres, mas também porque em uma consulta de Aura-Soma pode-se acessar várias fontes de sabedoria antiga como a astrologia, o I Ching, o tarô, a numerologia, a medicina ayurvédica e a cabala, o que contribui para o enriquecimento da leitura.

Enfim, a Aura-Soma é uma terapia em constante e ininterrupta evolução que nos foi ofertada como uma dádiva e promessa de harmonização, equilíbrio e conscientização de nós mesmos, do outro e do universo que nos rodeia. Texto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 198


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa