Menu

A REGRA DE OURO DO CARMA PARTE 2 - UMA NOVA VISÃO

Atualizado dia 5/19/2009 10:32:27 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Tudo de bom ou de ruim que você fizer hoje, amanhã irá lhe beneficiar ou prejudicar, seja nesta ou em outra vida." "A cada um será dado de acordo com suas obras." "Não existe escapatória ou subterfúgios perante as Leis de Deus. Existe, sim, uma possível abreviação do carma. Através da prática do bem e da caridade, um espírito pode alterar ou diminuir sua dívida cármica".

O futuro pode ser alterado através das nossas atitudes do presente. Se agora você plantar boas sementes em terreno fértil, com certeza terá uma boa colheita.

De tudo isso nós já sabemos, mas o que desejo mostrar através desta mensagem é uma nova visão da palavra Carma.

Quando você encarnou pela primeira vez aqui na Terra foi-lhe dada uma tarefa, uma função específica, dentro do plano que o Universo delineou e do qual somos uma peça de uma imensa Engrenagem Cósmica. É como se a Terra fosse um carro de fórmula 1 e você uma peça que compõe o motor.

Dentro dessa perspectiva você tem que desempenhar bem o seu papel para chegar ao Podium.

É necessário, por isso mesmo, olhar o carma pelos olhos de quem não pertence a esse sistema evolutivo, pois estamos aqui mas não somos daqui. Viemos de longe, de outras Galáxias, de outras dimensões, entre as tantas que compõem o Universo.

Como trabalhadores do Plano Divino nenhum de nós pertence a esta Terra. Esta não é a nossa casa: o lugar onde encarnamos pela primeira vez ao deixarmos os nossos lugares de origem. O Signo ascendente no Mapa astral Natal identifica a nossa origem cósmica. Quem tem, por exemplo, Ascendente em Capricórnio significa que é um Espírito que veio da Constelação de Wega, cujo mentor é o Mestre Saint-Germain. Wega é uma estrela de cor lilás de primeira grandeza, milhares de anos-luz distante da Terra.
Estamos neste planeta para Servir, pois Deus, o Criador de tudo o que existe, nos passou uma procuração para representá-Lo na Terra. Fomos, pois, convocados para ajudar o planeta Terra a dar um salto evolutivo, foi-nos entregue a tarefa que nos correspondia desempenhar durante este momento de transição. Essa tarefa é aquela que nos está destinada cumprir nesta encarnação. E que tarefa é essa? O mapa Astral Natal identifica a missão específica, além dos carmas pendentes (tarefas que deixamos de cumprir ao longo das reencarnações e ajustes a serem feitos no descumprimento da Lei).

Não estamos aqui para sermos ricos ou pobres, mestres ou aprendizes, reis ou pessoas comuns. Não viemos para experimentar o ódio, o egoísmo, a inveja e a superação disso tudo através de virtudes várias. Não viemos para viver amores e desamores, para guerrear e pacificar... Não! Nada disso. A Terra é um imenso teatro, você é o ator/atriz no processo de um ensaio para desempenhar bem o seu papel no drama da vida. Você é um candidato ao "Oscar" e um dia, com certeza, levantará o troféu em suas mãos.

O Carma nada mais é do que esse ensaio ao longo das muitas reencarnações, preparando cada um de nós para a Grande Estréia. Acredite: o que você é hoje é o resultado de todo esse ensaio, de toda essa preparação ao longo das eras. Como está a sua vida? Qual papel você está desempenhando: de mocinho ou de bandido, de mocinha ou de vilã? Principal ou coadjuvante?

As linhas vermelhas no Mapa astral Natal identificam os desafios - lua em vermelho significa que está fazendo tudo errado, não decorou bem o papel -  as azuis, os acertos; as Casas Zodiacais são o palco do teatro da vida, os planetas são os atores. Signo quer dizer "marca", qualidade. Se você é de Leão tem que estar à frente, ser um líder, um cacique, jamais um índio. Você nasceu para brilhar. Leão manso é leão morto.

Finalizo com as palavras de Maquiavel: "Inimigo conhecido, inimigo derrotado".

A REGRA DE OURO DO CARMA:

CARMA É UM DESAFIO QUE NOS IMPULSIONA PARA A FRENTE, É UMA OPORTUNIDADE QUE DEUS DÁ A CADA UM DE NÓS PARA FICARMOS DE BEM COM A VIDA.

FIQUE DE BEM COM A VIDA FAZENDO BOM USO DO SEU CARMA E DESCOBRINDO A MISSÃO DE SUA ALMA.

WEBER MALCCHER
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia cabalística, Cabala.Tarô.
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - suas encarnações em mais de 8 países, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas, sinastria familiar (o que  seus parentes foram para você em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente.  MAIS DE 30 PÁGINAS. Envio por  e-mail. CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO (Análise completa do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome).
(92) 3654-1776 e 9188-9798
MANAUS-AM.

[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa