Menu

A VIBRAÇÃO PODEROSA DO NÚMERO 11 NO ANO DE 2009

Atualizado dia 6/28/2009 9:17:12 AM em Autoconhecimento
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O número 11 vibra em uma oitava superior. Sua vibração é altamente mediúnica. É visível, como já previsto, a sua influência na maioria das pessoas nestes seis primeiros meses do ano. Sua influência é captada como uma frequência de rádio. E dependendo o canal receptivo ela pode influenciar positiva ou negativamente.

O que nos chama atenção é o alto grau de influência. Em decorrência disso, o número de abusos sexuais, estupros, pedofilia, uso de entorpecentes, agressões físicas, uso de magia mental ou física, epidemias e acidentes de grandes proporções será grande neste ano de 2009. A influência  positiva ou negativa da vibração do número 11 se tornará muito mais forte nos meses de setembro e novembro em especial nos dias 9/09/2009 e 11/11/2009 dependendo da influencia do inconsciente coletivo da humanidade nestas datas cósmicas.

2009 não é um ano de prosperidade material, mas essa influência dependerá do ano pessoal de cada pessoa.

Pelo tarô o 11 representa a carta A Força. Esta carta representa o domínio e a vitória sobre os instintos inferiores. Evoluir pode ser uma meta altamente desafiadora no presente ano, em meio aos apelos dos instintos inferiores. Assim, a vibração 11 representa uma luta sobre os instintos da matéria e a vitória desses apelos com a conexão da alma em níveis mais elevados de consciência.

Positivamente, o 11 é uma influência altamente benéfica para o meio social. Muito poderá ser feito em benefício dos outros no ano de 2009. Na área da saúde também se poderá obter resultados altamente positivos em especial na área da cura energética e natural. Por outro lado, doenças inusitadas e sem diagnóstico preciso também são cogitadas, em especial as doenças contagiosas e cancerígenas. Acidentes áereos, como o acontecido recentemente e até ataques terroristas e nucleares, podem ocorrer pela influência da vibração 11. A maioria das pessoas mediunicamente passivas estarão altamente sensíveis à manifestação de tais influências e doenças.

É importante lembrar, entretanto, que o ano de 2009 também é regido pelos números 2 e 9. Assim, é necessário e aconselhável buscarmos nos integrar com os outros prestando ajuda indistintamente sem esperar nenhuma recompensa em troca do bem realizado. Este é o caminho sábio da vibração 11 neste ano de 2009.

Orai e vigiai e reconciliai-vos com os vossos inimigos. É altamente aconselhável buscar, neste ano, frequências de alto nível energético e dimensional tendo em vista estarmos lidando com energias altamente poderosas que podem nos facultar alcancar frequências energéticas de alto nível espiritual.

Com amor e Luz.

Eu Sou Maiana Lena!

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa