Menu

Almas Companheiras - Cap X

Atualizado dia 4/15/2008 9:39:14 PM em Autoconhecimento
por Tatiana Michejevs


Facebook   E-mail   Whatsapp

Texto X - 11/12/06

Como já foi lhes dito antes, agora é o momento da mudança, mas não uma mudança aparente, apenas de casca, de superfície, mas uma mudança consciente de que não há mais tempo a perder e que o momento de se juntar à luz é esse.
Vossa humanidade já pereceu muito, várias lutas, guerras atrozes e perdas incalculáveis por séculos e séculos sem nada de proveito nem para vós mesmos, nem para o vosso planeta.
Que adianta agora chorar? Suas lágrimas não vão modificar em nada o que já está feito. A verdade é uma só, muito tempo já foi gasto com coisas vãs, interesses descabidos que não conseguiram cercear a sede de poder e domínio de uma minoria dominante.
Hoje encontram-se desgastados em vossas essências, em vossa própria fé, pois se iludiram com as aparências e se esqueceram de enxergar vossas próprias essências.
Queridos irmãos, acordem!

Não há nada que seja irremediável, nem a morte é assim, pois existe sempre a próxima chance, e após esta mais outra, pois Deus nos ama e é paciente conosco, pois conhece nossas fraquezas, nossas incertezas e dúvidas, e nos perdoa, acreditem.
Mas lhes pergunto eu, que um dia também já estive na mesma posição que hoje vocês se encontram: Por que não despertar para as verdades de Deus, não abandonar a velha casca, e como a borboleta, alçar vôo como um ser de luz, pleno de amor, carinho, perdão, sabedoria e complacência, como na verdade são?
Complacência para vossos próprios deslizes, para com vocês mesmos. Seus medos, seus temores, por ignorarem suas próprias presenças divinas.
Acreditem, são deuses em essência e não querem tomar consciência disso.
Por que têm medo do quê? De um dia se encontrarem frente a frente com vossas próprias consciências, e se julgarem?
Têm medo de vossos próprios julgamentos, é isso?
Pois sabes que nenhum de vós e nem mesmo o Pai irá julgá-los.
Sois livres, tens a liberdade de pensamento e ação. Então aproveita, ainda é tempo para que se libertem das amarras, de todos esses sentimentos que os aprisionam as vibrações mais densas e voem para vossas libertações espirituais.
Não adianta perdoar ao nosso próximo, sem antes nos perdoarmos a nós mesmos.
Voces devem estar se perguntando, como?
É fácil, não é tão difícil assim, basta apenas que em primeiro lugar e acima de tudo nos amemos incondicionalmente.
Deixemos de ser a criança amedrontada, e assumamos nossas personalidades como adultos espirituais que já somos.
Não temam, pois os erros cometidos no passado, não se justificam através de maceração da carne, ou de vossas almas hoje.
Tenham sempre em mente, que no universo tudo é dinâmico, e todos sem excessão de nada, ou de ninguém, caminham sempre para um so destino, a evolução individual e consequentemente a evolução coletiva.
Se vossas atitudes do passado foram “boas” ou “más”, não os cabe julgá-las agora, pois a consciência vossa hoje é outra; sendo assim não há parâmetros de comparação, pois as reealidadees experienciais são diversas.
Apenas tome-as como lições, aprendidas e retomem seus caminhos sempre na mesma meta, evoluir sempre.
Se perdoem, se amem e se repeitem, cada um conforme é, buscando se melhorar cada dia mais, incondicionalmente.
Quem vos fala é Jefé, um seu irmão na luz que um dia também sofreu todos os medos e dúvidas que hoje sofreis, mas que em momento algum se esqueceu que é um filho desse Pai maravilhoso que ama a todos nós e que pacientemente nos acolhe em seus braços e aguarda o momento de nosso despertar.
Fé, amor, perdão e coragem para aceitar nossos desacertos e ter sempre a confiança que a cada dia aprendemos um pouco mais, e que estamos na luta interior de nos melhorarmos cada dia mais.
Na troca, na muda, onde deixamos o corpo das ilusões e vestimos nossos corpos de luz verdadeiros, limpos e puros, como é limpo e puro o amor que nos gerou. E este amor só tem um nome, Deus, Pai-Mãe, criador de tudo e de todos.
Que esta paz, este amor e este perdão viva e vibre dentro de cada um de vós.
Alegre despertar, filhos das estrelas.
Com amor este vosso irmão que de agora em diante assume este trabalho.

GIHÁ

Obs: Sou um vosso irmão, venho das Plêiades e trabalho juntamente com Jefé na estruturação deste pequeno compêndio de amor por todos vós queridos irmãos deste pequeno planeta azul.
Estou aqui por ordem de Jesus, nosso querido irmão, e apenas através de suas determinações e na vibração de seu amor posso aqui me comunicar com todos vocês.
Fiquem na paz desse irmão tão querido, que ainda em vosso dias de hoje vos sustenta e nutre com seu imenso amor.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa