Menu

Amizades sem porquê - parte II

Atualizado dia 8/21/2006 2:37:26 PM em Autoconhecimento
por Fernando Cavalher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por isso e por último, quero fazer uma declaração a meu respeito. Não quero evoluir espiritualmente. Estou plenamente feliz em ser quem eu sou: belo e feio, esperto e retardado, caminhante e manco, bom e mau, perfeito e falho, às vezes próximo de Deus e às vezes surdo à Voz. Um ser humano.
Vez por outra, descubro maneiras novas de viver, maneiras que mais favorecem meu ser. Nada além disso. Falo isso por uma única razão: eu me amo. Por favor, entendam.
Lembro-me aqui de meu amigo Ronaldo Beijo. Como o nome já expressa, um amor de pessoa. Sempre que saio com ele, e vou contando minhas novelas, ele me olha com aquela carinha de criança de três anos e fica embasbacado com o que vou dizendo, pouco importa se o que falo é impressionante ou cotidiano. Para ele, é sempre um novo universo, que ele descreve como pulsação. Acho que vou ligar para ele esta semana.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fernando Cavalher   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa