Menu

Apometria Quântica - indicação e casos

Atualizado dia 8/29/2007 2:33:55 PM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Inicialmente codificada pelo médico-cirurgião José Lacerda de Azevedo, a Apometria Quântica é uma técnica lógica de desdobramento, testada e embasada na teoria da física quântica desenvolvida por Albert Einstein, que visa proporcionar uma profunda desintoxicação mental, emocional e física. Com o objetivo de equilibrar o campo energético das pessoas, removendo a situação negativa do corpo sutil onde se encontra o desequilíbrio, seu objeto de trabalho está além do corpo físico (que pode ser visto e tocado), na constituição espiritual.

Segundo a terapeuta Anelise Lopes, essa técnica atua em infradimensões e pode ser aplicada pelas mais variadas linhas espirituais, pois não existem restrições quanto a religião, dogma ou crença. “Todos que trabalham na luz do amor, verdade e justiça, dentro da Lei Universal são bem vindos”, afirma a profissional.

Indicação

O processo terapêutico apométrico faz parte de uma nova proposta de cura energética, que visa conectar o Ser humano com uma parte esquecida em si, permitindo o autoconhecimento e a consciência de seus padrões de pensamentos, comportamentos e emoções. Por atuar na linha do tempo é eficiente em tratamentos de síndrome de ressonância vibratória com o passado, que é a cura e a eliminação de traumas, medos e bloqueios vividos. É indicado também na remoção de energias obsessivas e elementos negativos, resgate cármico, corte de magismo e retirada de energias intrusas. De acordo com Anelise, a técnica não apresenta contra-indicações. Porém, é aconselhável que o terapeuta faça uma avaliação energética para verificar se há necessidade do tratamento e quantas sessões serão necessárias.

Tratamento

Durante o tratamento de apometria utilizam-se técnicas de desdobramento espiritual com comandos da mente buscando a harmonia do atendido. Isso porque muitos dos problemas - saúde, trabalho, relacionamento, dinheiro, etc. - não estão localizados no corpo físico e, portanto, não podem ser diagnosticados com exames, nem curados com remédios. Através das técnicas apométricas o terapeuta canaliza a energia na forma de pulsos magnéticos para harmonizar a origem do problema e, muitas vezes, alcançar a cura.

“A técnica promove o despertar consciencial, na medida em que a pessoa se permite realizar transformações necessárias para o seu processo evolutivo”, frisa a terapeuta. Mas, uma vez “curado” é preciso que o atendido passe por uma “reforma íntima”: abandone seus medos, sua tendência negativa e seus maus hábitos, modificando seus pensamentos e ações. “Dessa forma o seu padrão vibratório também se modificará, evitando que caia nos mesmos erros do passado, desta vida ou não”, conclui Anelise.

Casos de aplicação da Apometria

Os casos de atendimentos relatados a seguir foram feitos pelo Grupo Apométrico(*) de POA composto por Anelise Lopes, Denise Schinetzky e Iole Monte Blanco. As informações aqui apresentadas são, portanto, de total responsabilidade do grupo.

Caso I
Ao abrirmos os campos de uma mulher de 60 anos que possuía vários problemas de saúde, constatamos que havia entidades obsessoras de outras vidas nas quais ela havia praticado aborto. Uma dessas entidades não tinha uma das pernas. Todas foram encaminhadas às casas de cura do Astral Maior após serem tratadas por nós, que reconstituímos seus corpos e os desvinculamos dessa pessoa.
Durante a conversa falamos sobre a importância do perdão e auto-perdão, além disso, fizemos outras orientações necessárias. A atendida nos relatou que nos últimos tempos tinha a sensação de que uma perna estava mais curta e que às vezes parecia que não a possuía. Atribuía isso ao fato de que a musculatura da perna havia “secado” literalmente, devido ao problema de saúde que apresentava (esclerodermia). Certamente esse problema de saúde, doença auto-imune, muito influenciada pela culpa, foi aproveitada por aquele ser que ali estava com o intuito de se vingar.

Caso II
Uma jovem de 28 anos, com dificuldade de concluir a faculdade, não se sentia integrada ao meio e tinha sentimentos de incapacidade e solidão. Feito o desdobramento do Corpo Emocional, promoveu-se a retirada de pensamentos de baixa auto-estima, devido a crenças limitadoras vinculadas com a vida passada onde havia sido uma inquisidora, queimando livros proibidos na época.
Feito o corte de auto-boicote devido a culpas acumuladas de vidas passadas, foi inserido um “cristal” de cura mental e emocional, assim como, o encaminhamento do obsessor que cobrava a situação de abandono.

(*)Grupo Apométrico - veja maiores informações no site do autor.
Texto de Anelise Lopes
Publicado em BOLETIM CORPUS, Número 53, Agosto de 2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa