Menu

Um caso clínico de Psicoterapia Reencarnacionista - Parte 2

Atualizado dia 1/3/2008 12:54:49 PM em Autoconhecimento
por Mauro Kwitko


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na 2ª sessão de regressão, ela acessou mais 3 encarnações:
Era um mulher, noiva, e viu seu noivo se morto em uma briga, ficando muito amarga a partir daí, num estado de luto permanente, vestindo-se sempre de preto. Tem muita vontade de se vingar do homem que assassinou seu noivo, o seduz com sua beleza (Olha a beleza aí... medo de ficar bonita, desejável pelos homens, quem sabe então a gula, para ficar gorda, chamar menos a atenção?) . Ela o assassina, mas fica ainda mais infeliz, termina por suicidar-se, vai para um lugar escuro, horrível, fica muito tempo lá, segundo ela diz no momento, devido a manter ainda aquele sentimento de vingança, muita amargura e revolta! Culpa permanentemente aquele homem... Só pensa em reencontrar seu noivo... Um dia ele vem buscá-la, ela apega-se a ele, só confia nele, em mais ninguém... (Será por isso que ela só fica em casa hoje em dia, em seu quarto?). Ela vai melhorando, se acalmando, começa a trabalhar em um hospital no Plano Astral, atendendo as pessoas que morreram assassinadas... Começa a ver seu egoísmo, sofrer por si, por sua dor, seu sofrimento... Vai sentindo-se cada vez melhor. Vai para outra encarnação:
É um homem gordo, barbudo, sujo, suado, desleixado, trabalha com fogo, metal... vive naquele ambiente, come lá, dorme lá, num canto, no chão... Não tem ninguém, é sozinho (como ela é até hoje), não se valoriza, uma vida inútil! Morre, fica vagando, vem Seres buscá-lo, sobe para o Mundo Espiritual, vai para uma Escola, vê que se acomodou, não fez nada, ficou naquela vidinha dele... Quer voltar para fazer as coisas diferentes, para aproveitar a encarnação, que crescer, evoluir... Vai para outra encarnação:
É um médico, é totalmente diferente! Muito respeitado, sempre disponível, seja para sua família, seja para s seus pacientes, ajuda muita gente, está sempre disposto a ajudar. Ficou velho, morreu em paz, sobe para o Mundo Espiritual, finalmente aproveitou a oportunidade da encarnação.

Comentário – Pelo que podemos entender, seus Mentores Espirituais, lhe oportunizaram ver mais 2 vidas passadas onde era extremamente parecida como é hoje como tinha acontecido na 1ª sessão de regressão) para ela ver sua Personalidade, saber para o que reencarnou, o que deve melhorar nessa vida atual, sua proposta de Reforma Íntima, e também inocentar seus pais, pois ela não ficou assim por causa deles, pela as infância triste, e, sim, ela foi aflorando o que veio para curar em si, sua antiga tendência de agir e reagir aos fatos desagradáveis da vida foram aparecendo desde sua infância e continuam até hoje, mostrando-lhe que ela não está aproveitando essa atual passagem... E a fizeram acessar essa vida passada como médico, trabalhador, responsável, bem disposto, para lhe mostrar como ela também é, e como deve ser hoje em dia, eliminando aquelas maneiras imperfeitas de ser.

Com essas 2 sessões de regressão ela desligou-se de 5 vidas passadas, encontrou sua Personalidade Congênita, entendeu qual sua proposta de Reforma Íntima, percebeu que não vem aproveitando essa encarnação, parou de culpar sua mãe, e acessou 1 vida passada, a do médico, sinalizando por onde ela deve ir, qual maneira de ser encontra-se escondida dentro dela, esperando ela contatar para aflorar, e promover essa tão almejada mudança. As regressões, pelo método ABPR, tem 2 finalidades:
Desligar a pessoa de situações traumatizantes de vidas passadas.
Conscientizar a pessoa de que ela é dessa maneira porque nasceu assim, ajudando-a a encontrar sua Personalidade Congênita.
Através do benefício dos desligamentos dessas situações, que funcionam como bloqueios que nos prendem lá atrás fazendo com que, hoje, sejamos muito parecidos ou totalmente iguais ao que éramos lá, funcionando como um modelo, um , do nosso comportamento hoje em dia, e da constatação de há quanto tempo é assim, e para o que reencarnou hoje, a mudança dessa paciente vem sendo muito rápida e efetiva.
Gravei as 2 sessões de regressão e estão salvas no meu computador.
Esse caso é um exemplo de como trabalha um psicoterapeutas reencarnacionista, cujo ofício consiste de:
Ajudar a pessoa a saber para o que reencarnou.
Ajudar a pessoa a promover o início de sua Reforma Íntima.


Parte 1


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 301


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mauro Kwitko   
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa