Menu

AS ENERGIAS PARA O MÊS DE MAIO - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn - parte I

Atualizado dia 5/2/2006 7:36:16 PM em Autoconhecimento
por Deborah Valente B. Douglas


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Queridos Trabalhadores da Luz,

Enquanto entram no mês de Maio, o mês da Lua Cheia de Wesak e sua associação com a tradição da Iluminação de Buda, a luz continua a inundar o seu planeta. Muitas ilusões estão sendo iluminadas e liberadas à medida que vocês avançam dentro das Novas Energias.

Enquanto as redes tri-dimensionais da velha Terra continuam a se enfraquecer, muitos de vocês estão experienciando um tempo muito turbulento em suas vidas, já que vocês liberam o velho e se “recalibram” para as novas freqüências. O que é Velho e Velha Energia precisa ser liberado para permitir que o novo chegue. Vocês podem se sentir cansados, vulneráveis, inseguros, podem sentir que estão avançando com grande esforço ou estão desconfortáveis no seu corpo físico enquanto passam através deste “vazio” dentro das Novas Energias. Velhas questões e problemas físicos e emocionais podem ter retornado para a sua cura final e liberação, à medida que vocês passam para dentro da Nova Terra com o seu novo corpo cristalino e claro.

Queridas almas, desde o ancoramento da energia do “Campo de Amor” e o alinhamento das Redes do Paraíso no Planeta com as redes Galácticas e a abertura da nona dimensão, a sua Terra mudou. Ele é um planeta multidimensional ancorado na Quinta Dimensão. A Humanidade tem que liberar a sua dependência do suporte econômico da velha Terceira Dimensão. E é por esta razão, já que vocês finalmente compreenderam as ilusões da segurança econômica e do consumismo, que vocês se sentirão vulneráveis e sem nenhum suporte por um curto tempo. E então, queridos Trabalhadores da Luz, vocês compreenderão que a Terra os abastece com todo o suporte que vocês sempre precisarão, se aprenderem a se conectar e acessar este suporte em suas vidas.

Liberando Expectativas

Queridos Trabalhadores da Luz, enquanto a Nova Energia começa a se mover dentro da manifestação e toma forma como uma nova sociedade com novos valores, é bom que liberem todas as expectativas sobre como ela acontecerá e onde.

O melhor é deixar a formação dentro da realidade material para o trabalho do Espírito e o Fluxo da Divina Inteligência Criativa. Manter expectativas do que deveria ser, apenas bloqueará o processo de manifestação em sua vida e prolongará o estado de transição e os sentimentos de se estar sem apoio e vulnerável. E é apenas quando vocês se rendem ao processo e confiam que vocês serão cuidados e providos, é que permitem que as novas energias comecem a tomar forma em suas vidas.

Podemos dizer, queridos Trabalhadores da Luz, que as energias da Nova Terra podem ser totalmente diferentes da que vocês podem ter suposto, mas elas serão exatamente o que for necessário para a Terra e seus seres conscientes neste momento, incluindo a Humanidade.

Este é um processo de evolução Espiritual e Material em grande Amor e Criatividade. O Altíssimo Deus de Todos é o que será ancorado nesta hora, e com certeza não é para nenhum de nós dizer o que deveria ser. A Divina Inteligência Criativa proverá e nos receberemos com vocês, queridos Trabalhadores da Luz. Nós aguardamos em alegre antecipação a revelação desta dádiva.

Usem o discernimento enquanto Vocês Fazem Escolhas

Vocês descobrirão, queridos Trabalhadores da Luz, que a Humanidade avança dentro desta nova manifestação, em que haverá muito tumulto. Grandes mudanças farão criar ondas de confusão e incerteza. Na Consciência Coletiva estas ondas de mudança estão criando uma intensa ansiedade e stress para aqueles que não tem a real compreensão dos processos interiores e exteriores em ação aqui, e estes sentimentos estão sendo traduzidos em pânico, agressão e crescente “histeria” em muitas pessoas. Muitos Trabalhadores da Luz que são sensitivos estão sentindo estas emoções enquanto elas surgem através de um grupo inconsciente como uma grande onda. Em muitos casos, estas emoções estão sendo expressas por memórias de vidas passadas pela Perda da Atlântida e da Lemuria que foram acionadas pelas Mudanças Dimensionais que a Terra tem experienciado, e pela programação pré-condicionada em relação ao “fim do mundo”, que está sendo manipulada e exaurida por muitos para seus próprios propósitos neste momento.

Queridos Trabalhadores da Luz, quando estes sentimentos se intensificarem, necessitarão manter o seu centro em paz e tranqüilidade. Não se deixem ser capturados por essas energias de intensa ansiedade e agressividade. Não se deixem apanhar em batalhas duais de "luz" e "escuridão" por aqueles que incitam isto em vocês, não importe o quanto sutis e "racionais" possam ser os seus argumentos. O velho desaparecerá gradualmente e se envolver na violência e no caos não criará a Nova Terra. Preferivelmente, estabeleçam suas energias em espaços de tranqüilidade, paz e amor incondicional.

Queridos, usem o seu discernimento. Não podemos lhes dizer quais escolhas fazer. Fica com vocês esta decisão, baseada na sua própria integridade interior. Mas, neste tempo de profunda mudança e de elevada e intensa paixão, deixem que suas escolhas e ações reflitam a devida responsabilidade para com vocês mesmos e para com os outros, e estejam baseados no amor incondicional na compaixão, nem mais nem menos.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Deborah Valente B. Douglas   
Comecei no Stum em 2001. Escrevia artigos como forma de desabafo, mas vi que a qualidade não estava boa. Estudei bastante e me aperfeçoei na poesia. Hoje tenho dois livros editados, O UM e ATOS REVERSOS, sob o pseudônimo de Alma Collins. Escrever é a sublimação do pensamento posto no papel. Espero que gostem
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa