Menu

Bem vindos à onda quântica 2006 - I

Atualizado dia 6/23/2006 1:10:12 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

As mega ondas da Onda Quântica estão chegando!

Este é um ano cheio de promessas de enorme sucesso, de facilidade em manifestar o que nós realmente necessitamos e verdadeiramente desejamos. Um ano em que uma imensa onda criativa nos leva para lugares totalmente novos.

Entretanto, a fim de realizar o potencial de maravilhas de 2006, há algumas condições que precisam ser atendidas... O sucesso somente será atingido se nós demonstrarmos uma integridade firme à toda prova em tudo o que nós fizermos. A velha estrada da dualidade está chegando a seu fim já indicado. Se permanecermos nela, se continuarmos pequenos, se ainda formos motivados pelo medo, pela falta e pela separação, perderemos as excelentes oportunidades a nós oferecidas em 2006.

Para podermos acessar a Onda Quântica devemos estar vivendo a Realidade Maior de uma maneira diária, colocando nossa total consciência, total esforço e sincero amor em tudo o que fizermos.

Na numerologia 2006 é um ano Oito. A interpretação baseada na velha dualidade de um Oito seria "assim como acima - assim embaixo". Mas desde que Acima e Abaixo foram fundidos juntos no AQUI e AGORA, isto não é mais verdadeiro. Um ano Oito nos fala sobre manifestar nossa verdade interior em todos os níveis. É hora de fazer o que falamos e de viver nossas verdadeiras crenças. Não há mais desculpas.

Para navegar a Onda Quântica precisamos estar em barcos grandes. Se ficarmos em barcos pequenos, podemos facilmente soçobrar e afundar. Para viajar nos barcos grandes precisamos deixar de lado nossas diferenças já identificadas e nos unirmos no Um Único, nos alinhando com intenção focalizada, entrando em nossa grandeza e buscando apenas isto, não importa o que aconteça.

2005 foi um importante ano-ponte de um profundo realinhamento interno e externo. Foi um ano um tanto solitário, de profunda iniciação e da recalibração interna que continha alguns eventos exteriores perturbadores. Desde os Tsunamis asiáticos de 26 de dezembro de 2004, recebemos direto Três Avisos de uma série de mudanças devastadoras na Terra. Esperançosamente, isto foi eficaz para nos arrancar permanentemente de nossa complacência, para reordenarmos nossas prioridades e para aprofundarmos nossa compreensão. Havia uma enorme agitação do Gigante Adormecido de nosso Ser Único, criando uma consciência ampliada sobre a intolerância dos desequilíbrios neste planeta. As pessoas começaram a sentir o sofrimento de outros, distantes pelo mundo, e começaram a assumir a responsabilidade de ajudar a resolver seus problemas.

O que é um tanto irônico é que as soluções permanentes para os problemas da Humanidade e dos desequilíbrios criados pela dualidade são notavelmente fáceis de conseguir! O que sempre tem faltado são pessoas engajadas e pessoas conscientes para implementá-las. Em 2005, finalmente havia um sentido de consciência global: nós estamos todos juntos nisso! A unicidade tornou-se mais forte e vibrantemente mais viva!!

Muito do nosso foco esteve em remodelar o passado e em aprender a fazer coisas de maneiras totalmente novas. As situações continuavam acontecendo e requeriam respostas novas, uma compreensão mais profunda e um amor maior. Utilizando uma perspectiva mais vasta podíamos frequentemente ver as verdadeiras forças em ação e não cair em nossas velhas respostas baseadas na dualidade. Nós demos alguns passos decisivos para sair da caixa...

Desde o começo de 2005, fomos intimados a ajustar altos campos energéticos em nosso ambiente imediato, o que nos permitiria viver mais inteiramente na Realidade Maior. Este processo de criar, manter e constantemente recalibrar nossos campos energéticos deverá continuar durante todo o ano de 2006. Isto é de vital importância, porque se nós não fizermos isto, não estaremos preparados para navegar na Onda Quântica. Agora que entramos no Grande Ano de 2006, podemos finalmente ver o quanto mudamos e nos aprofundamos. O quanto nos tornamos mais verdadeiros e lúcidos. Se fizemos o trabalho de recalibrar nossos dois campos energéticos, o de dentro e o de fora, vamos achar que é muito mais fácil viver na Realidade Maior. Se ainda não fizemos isto, é essencial que comecemos agora, senão perderemos as tremendas descobertas de 2006.

Durante todo o ano de 2006 vamos perceber a crescente separação entre os mundos da dualidade e da Unicidade. Haverá um contínuo desmascaramento e queda daqueles que empregam mal seus poderes, posição e riqueza, daqueles que não vivem com integridade e compaixão. Quanto mais vivermos na Realidade Maior, mais irreal e inanimado o mundo da dualidade se tornará. Ocorrerá também uma classificação na qual algumas pessoas que continuam tomando lugar nos barcos grandes sem se alinhar firmemente com todos os seus Corpos, se encontrarão de volta nos barcos menores. Isto servirá como uma enorme chamada de despertar, muito parecida com a da evacuação da Atlântida.

Nossa integridade e compromisso devem ser imutáveis a fim de navegar nas ondas da Onda Quântica.

TEMPO CERTO, LUGAR CERTO

Durante o ano passado havia uma ênfase em colocar todos os elementos de nossas vidas em suas posições corretas. O maior foco estava na remoção de elementos que não cabiam mais em quem nós éramos, no processo de vir a ser. Este reposicionamento também aconteceu dentro de nossos seres internos enquanto eliminamos velhos padrões de relacionamento, conceitos desatualizados, de votos expirados e de hábitos enraizados de nos fazer pequenos. Quanto mais profundamente imergirmos na Realidade Maior, mais havia para deixarmos para trás!

Muitos de nós foram desnudados até o âmago! Tanto tiramos para deixar morrer que, às vezes, nos sentíamos como se nós é que estivéssemos morrendo! A diferença entre algo que se encaixa totalmente no lugar (e que se sente como inquestionavelmente certo), e algo que é "uma espécie de" tudo certo, está se tornando cada vez mais clara! Estamos agora no tempo onde é essencial que todos os elementos de nossas vidas se encaixem na posição e que estejam totalmente certos. Até que assim estejam, é importante não nos permitirmos tomar decisões precipitadas, unicamente pelo motivo de tentar conseguir que algo seja feito. As ações forçadas não conduzirão ao sucesso, mas antes a becos sem saída. Se nos deixarmos ir no compromisso e diluirmos nossos corpos a fim caber num mundo governado com base na dualidade, seremos capazes de nos alinharmos com a ressonância do tempo certo, lugar certo.

Este é o reino da Onda Quântica. É onde precisamos ancorar nossos corpos em 2006. Este é o lugar onde a grandeza e a facilidade de manifestação existem.

Por Solara

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa