Cabine holográfica do ponto de fusão, com recursos de sua Alma




Autor Teresa Cristina Pascotto
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 7/24/2025 12:20:34 PM
A Alma é a Consciência da pessoa, projetada a partir da "Alma Mônada".
Vou usar o termo Alma/Consciência desdobrada para cada vida, para melhor entender as projeções realizadas por Ela.
Esta cabine, é um ponto de ligação, fusão e entrelaçamento das inúmeras vidas e experiências de vida de sua Alma. Uma cabine contendo os inúmeros registros da jornada da Alma. Um ponto em que, nesta fusão, há inúmeros conhecimentos, orientações, códigos sagrados e recursos, para que a pessoa utilize em sua vida ou experiência vivencial (pois em termos de "vidas", pode-se incluir "vidas dimensionais", fora desta dimensão).
Esta cabine do ponto de fusão, é um "lugar" em que todas as partes de sua Alma podem se conectar, se alinhar e acessar outras inúmeras partes de sua Alma, que estão vivendo tanto em encarnações na Terra ou outros "lugares de dualidade", quanto em outras dimensões mais elevadas, outros Planetas, Galáxias e Multiversos.
Antes, quero dizer que, para poder alcançar essa cabine - para tomar mais consciência de sua existência -, para começar, você poderá apenas desejar ir além das limitações de seu ego, desejar se conectar ao seu propósito de vida e desejar poder se capacitar para então conseguir acessar essa cabine, além de tantas outras cabines holográficas que sua Alma providencia ao longo de sua jornada de vida.
Ao encontrar, acessar e entrar nessa cabine holográfica do ponto de fusão, a Alma/Consciência ali projetada, poderá acessar as frequências das outras partes de Alma que estão em outras vidas ou dimensões que necessitar, para acessar informações, mensagens e códigos sagrados, que são deixados por todas as partes de Alma, incluindo a sua, desta vida.
Nesta cabine holográfica do ponto de fusão, você se conecta e se alinha com o Propósito de Vida de sua Alma, para esta vida e, por estar nesta cabine, vai além e se conecta com o "Grande Propósito da Alma Mônada", pois é a partir desse grande propósito que surge o seu propósito atual e os demais propósitos de vida de suas outras partes de Alma das outras vidas.
Entrando nessa cabine holográfica, você, que está projetado em Alma/Consciência, poderá obter muitas orientações necessárias para realizar seu propósito de vida. O ponto mais importante deste ponto de fusão, é que nessa cabine existem recursos, ferramentas e até mesmo "novos fragmentos de sua consciência superior" que precisam ser "ancorados/inseridos" na consciência atual.
Essas informações, códigos sagrados e outros que você receberá nessa cabine, não trará a você entendimento racional. Tudo o correrá nos seus níveis de consciência (não na mente racional) e, a partir disso, com as informações ancoradas em sua consciência, você "saberá e intuirá" a respeito do que recebeu e "utilizará" em sua vida, sem passar pelo seu racional. A menos que uma pessoa tenha uma grande capacidade de expansão de consciência, dentre outros dons para tal, isso permitirá que ela "saiba, ouça e entenda" os recursos que receberá.
A Alma/Consciência, que se manifesta em uma determinada vida, traz em si, conhecimentos, recursos, sabedoria natural, ferramentas e muito mais, para sua jornada e para as várias fases da vida da pessoa. Se a pessoa escolher, p.ex., buscar o autoconhecimento profundo e o desenvolvimento real da consciência, desenvolvendo também seu ego, ela vai "usar" essa "quantidade de recursos" para esse propósito.
Porém, se a pessoa escolher ir além em sua jornada de expansão de consciência, com responsabilidade e autoconhecimento mais profundo, ela terá alguns "itens determinados", que sua Alma trouxe como "recursos extras", que só têm sentido de serem acessados e utilizados, SE a pessoa se empenhar em ir muitíssimo além dos limites de despertar de consciência que "existe para ela". Ir muito além do ponto de despertar que sua Alma determinou. Neste caso, a Alma traz a possibilidade de a pessoa ir além desse ponto e, se a pessoa prosseguir, então será necessário obter recursos extras.
Assim, a pessoa que já acessou a cabine holográfica do ponto de fusão e recebeu os recursos ali disponíveis para a jornada, poderá, no momento em que se propõe a ir além, nessa mesma cabine holográfica, que então será configurada para novas frequências, acessar esses "recursos extras".
Mas somente aqueles que realmente se empenham e perseveram na jornada - que de certa forma é bem "árdua" - do desenvolvimento da consciência, que vão de verdade muito além dos limites do seu ego e do inconsciente coletivo, é que conseguem acessar e receber esses recursos extras - estes são um "pacote extra de potenciais, saber e dons sagrados" da Alma.
O fato de somente a pessoa que ultrapassa esses limites poder alcançar esses recursos extras na cabine holográfica de fusão, configurada para novas e elevadas frequências, é porque essa pessoa se desenvolveu verdadeiramente para ser capaz de assumir e ancorar esses recursos extras, e tem potência e competência para utilizar esses recursos. Uma pessoa que não foi além dos limites e não alcançou essa competência, não é capaz nem de "enxergar" esses recursos, nem de acessar e muito menos de ancorar e utilizar os mesmos. De nada adianta uma pessoa receber ferramentas preciosas se ela nem sabe "o que é e para que serve", e se não suporta a frequência da tal ferramenta.
A pessoa que realmente é capaz, então, em suas buscas, em projeções durante o sono, em "meditações" desejando ir além e/ou em momentos terapêuticos, mesmo que seu ego esteja lutando extremamente contra isso, naturalmente poderá acessar esses recursos. E até mesmo, poderá ocorrer de forma natural, caso a pessoa seja extremamente comprometida com seu despertar e a manifestação de seu propósito de Alma e, de verdade, se empenha para sempre ir além do patamar que alcançou.
Somente após adentrar a cabine holográfica do ponto de fusão, em que a pessoa acessa os recursos que já estavam disponíveis para esta jornada, mas que a pessoa não conseguia reconhecer e acessar, e depois de ter acessado e "utilizado" os recursos disponíveis, é que a pessoa, talvez, poderá estar pronta para acessar recursos extras. E esses recursos extras somente podem ser acessados na cabine holográfica do ponto de fusão configurada para frequências elevadas desses recursos extras.
Ao adentrar a cabine holográfica do ponto de fusão, com recursos extras, da sua Alma, ela sentirá e saberá "coisas que nunca sentiu ou soube". Esse é um processo natural, não adianta a pessoa, racionalmente, querer acessar essa cabine, porque não vai conseguir, pois seria seu ego, em sua arrogância e pretensão, querendo "fazer algo", que não pode "ser feito". Isso é um acontecimento natural e é a Alma da pessoa que escolhe e direciona a pessoa para isso acontecer. A pessoa tendo consciência da existência dessa cabine holográfica com os recursos extras, poderá desejar se alinhar à sua Alma e solicitar a Ela que a guie para essa fase da jornada. Somente isso.
Entrando nessa cabine, a pessoa então se sentirá mais capacitada, mas tudo será muito sutil. A partir desses novos recursos acessados, que serão "usados" de forma natural e espontânea pela pessoa, sem que seu ego controle, ela então prosseguirá em uma fase mais evolutiva.
Com isso, poderá chegar a um ponto de sua jornada, em que a pessoa estará mais pronta, para "algo ainda maior". Para outras e novas cabines holográficas contendo outros tipos de recursos e potencialidades.
Tudo é um processo, a jornada é um processo. Se você realiza sua jornada com fé e perseverança, mesmo nos momentos mais dolorosos e sombrios que possa vivenciar, você conseguirá sempre ir além, sempre alcançando mais recursos, mais capacitações sagradas.
Sugiro que, antes de já querer alcançar a cabine holográfica do ponto de fusão, com recursos extras, deseje se capacitar para alcançar a cabine holográfica do ponto de fusão que contém os recursos possíveis e naturais para sua jornada, para este seu momento. E deseje ir além, para conseguir se desenvolver o suficiente, para então ser capaz de alcançar a cabine com recursos extras.
Estes recursos extras "se impõem" à pessoa, conduzindo-a a se comprometer muito mais com o Todo, em níveis e condições mais difíceis de serem vivenciados. Porém, que trazem muito mais satisfação em viver! Não se trata de somente "se dar bem", se trata do que você terá que realizar ao se "empoderar mais".
Autor Teresa Cristina Pascotto Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |





Deixe seus comentários: