Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Home > Autoconhecimento
Consciência é quem você realmente é

por Isha Judd


É muito fácil não confiar, desse jeito a porta fica fechada. Mas o que acontece quando uma porta está fechada? A luz não entra, o amor não entra, nada pode entrar. É só uma proteção.

E temos medo de alguma coisa ruim entrar. Mas não é assim, é só uma nova experiência na qual é preciso confiar. Quando você começa a cultivar uma experiência interior de consciência - e a beleza da consciência é essa, só que as pessoas têm medo de mudar - você começa a desejar e descobrir mudanças criando mais e mais coragem, a sua fé se expande admitindo a sua divindade interior, que é o seu amor, essa é a sua conexão. 
 
Aí o que acontece? Mais confiança, mais coragem, você vai se sentir poderoso para enfrentar seus medos e entender que eles são uma ilusão. Depois perceberá que está correndo, e depois voando! É assim, e para isso é necessário cultivar uma coisa bem sólida, bem real.

O que acontece é que estamos sempre nos comparando e pensando que devemos ser como outras pessoas. Pensamos que devemos nos comportar de uma certa maneira, ou que devemos fazer certas coisas e não nos sentimos livres para sermos nós mesmos.

Mas quando a gente começa a se amar incondicionalmente, a ser a nossa verdadeira essência e lustrar isso, podemos perceber o quanto somos perfeitos. Quando começamos a nos amar, começamos a ser o melhor de cada um. Começamos a demonstrar nossas qualidades únicas e apreciá-las, ao invés de ficar nos comparando, julgando, a querer ser diferente. Começamos a ver a nossa própria perfeição e a perfeição de todas as coisas.

É assim que, concentrando-se em expandir sua consciência, expandindo o amor interior que é incondicional, ilimitado, infinito, você aprenderá como a experiência interna não para de crescer.

Então, você pode continuar escolhendo se amar até que esse amor se torne permanente. Uma vez estabilizado, você não pode perder a conexão. Quando você chega nesse nível, a consciência que você experimenta está permanentemente instalada, ela não diminui, e está sempre se movendo para o próximo nível, o próximo passo na expansão permanente desse amor dentro de você.
 
Afinal, a consciência não é uma coisa difícil de cultivar. A consciência é quem você realmente é, então quanto mais você se concentrar, mais a vibração aumenta. Assim, as coisas irão se limpando para você perceber a verdade da vida e a magia da sua experiência interior. É uma escolha. Eu o convido a escolher a consciência, a escolher o amor.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd "Por que caminhar se você pode voar"  online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Consciência é quem você realmente é
5 2


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.isha.com. 
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 04/07/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 18 de setembro de 2018


energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Quando você age, o Universo conspira e o medo desaparece!
2. A história de Buda
3. A vida não acontece se você não acredita que merece!
4. Uma mente repleta de espaço é feliz de verdade
5. Porque estou tão irritado ultimamente? Quando isso vai passar?
6. O acaso não existe
7. O medo de errar
8. Espiritualidade, Maturidade e Emoções



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade