Menu

Consciência é vida e vida é consciência...

Atualizado dia 9/6/2019 9:09:53 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este artigo é uma chamada para reflexão, para a conscientização do  imenso poder que é investido, representado em cada um de nós.

Poder de uma consciência superior que transformada em consciência individualizada nos permite existir como seres humanos.

Porque consciência é vida e vida é consciência, onde há consciência há vida e onde há vida há consciência.

Tudo na existência é frequência vibratória de consciência, consciência universal, consciência divina, consciência individualizada assim como nós, como todos os reinos que conhecemos, mineral, vegetal, animal, todas as criaturas geradas a partir da consciência divina.

Somos todos derivados da consciência divina e nossas frequências vibratórias são formadas pelo nível de consciência que possuímos de nós mesmos, do mundo dimensional que vivemos e do poder divino que nos gerou.

Se em nosso mundo ainda sofremos com doenças físicas, desconfortos causados por desequilíbrios mentais, emocionais e espirituais que simplesmente destroem nossos corpos físicos é porque vibramos em um nível muito.baixo de consciência.

É o nível de consciência que determina nossa qualidade de vida neste mundo e além, porque quando os seres humanos atingirem o grau de consciência que os permita compreender que cada ser é soberano sobre sua própria vida, sobre sua estrutura e organização física, mental, emocional e espiritual, todas as dores, doenças, desequilíbrios desaparecerão por completo.

A cura do ser humano está dentro de si mesmo, dentro de sua própria consciência, fonte de sua saúde ou sua doença, sua dor ou prazer, sua tristeza e alegria, seu sofrimento e sua felicidade.

A transição para a nova era é interna, não externa para todos nós. Um novo ser humano está renascendo a partir de si mesmo, de sua própria consciência que o permitirá espiritualizar-se naturalmente, isso será tão fácil, neste novo mundo, como respirar.

Viveremos uma inversão de valores até então registrada na história da humanidade. É a desmaterialização da consciência individualizada dos seres humanos que coletivamente, como os elos de uma corrente, se fortalecerá; será união plena, então, a espiritualização será considerada a regra e não a exceção como nos dias atuais.

Controlando a partir de si mesmos, de suas consciências, suas frequências vibratórias, os seres humanos realizarão prodígios inimagináveis, apenas vibrando na frequência da luz divina, filtrando e absorvendo o necessário para existir, viver e cumprir a parte que lhes cabe na evolução deste universo.

Ao leitor comum, este teor pode parecer distante, fictício, mas vale dizer que tudo que aqui foi citado já está em curso, é um processo gradual e inevitável para evolução da humanidade.

Aqueles que não se integrarem ao processo evolucionário, aqui citado, serão retirados para planos de existência menos evoluídos de acordo com a frequência vibracional de suas consciências.

É por isso que há milênios circula entre nós, repetidamente, o alerta de que haverá a separação do joio e do trigo. É disso que se trata.

A vida como ela é hoje, a vida como ela já está se tornando a cada dia, a partir da consciência individualizada de cada ser  é a prova dos tempos de mudança que estamos vivendo.

Evolução universal. Assim o universo evolui e nós com ele.

Sejam felizes vivendo conscientemente...

Porque Consciência é vida e vida é consciência...

João Sposito- Brasília – DF

Setembro 2019

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa