Menu

Contatando o Ser de Luz - 2ª Parte: Ativando e Expandindo

Atualizado dia 5/11/2007 12:40:53 PM em Autoconhecimento
por FABI PREM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma vez que começamos a prestar atenção nas informações que o nosso Ser de Luz nos envia a todo o momento, nos tornamos mais e mais conscientes da realidade em que vivemos. Contatar o Ser de Luz e manter-se conectado a ele infinitamente nos tira de um estado ilusório, denso, nos colocando em contato consciente com o Universo e suas forças.

Para alcançar esta segunda fase precisamos aprender a ativar e expandir o nosso Ser de Luz.

No momento em que você contata o seu Ser de Luz está assumindo a sua presença e permitindo que se comunique e se manifeste em sua vida. Quando você o ativa entra em contato com ele de uma forma bem mais profunda e poderosa. Para isso desenvolvi, juntamente com o meu mentor de Cura Interdimensional, Bal Khasai, um exercício bastante simples que ensino aos meus alunos:

Este exercício deve ser feito sempre que você lembrar ou sentir necessidade.
1. Inspire profundamente, visualizando no interior de seu corpo, um pequeno Ser de Luz prateada intensa e brilhante, com a forma igual à do seu corpo.
2. Na medida em que você vai inspirando e expirando, esse Ser de Luz vai crescendo, se iluminando mais e se expandindo aí dentro, até ficar do seu tamanho, vestindo o seu corpo, como uma luva.
3. Sinta a presença do seu Ser de Luz incorporado a você. Sinta a sua energia.
4. Mantendo essa sensação, inspire fundo e expire com força, visualizando a luz prateada do seu Ser de Luz se expandindo além dos limites do seu corpo físico em todas as direções: horizontalmente, através dos seus chakras e, verticalmente, para o espaço infinito e para o interior da Terra.
5. Deixe-se envolver pelas sensações dessa expansão de luz e no momento em que estiver pronto diga em voz alta: “Eu me assumo como Ser de Luz!”.
6. Permanecendo na energia, sinta o poder e a força que foram despertados em você e que são você.
7. Sustente essa imagem por algum tempo e volte lentamente à consciência.
8. Sinta os benefícios da irradiação dessa experiência.


O importante é esse exercício ser praticado sempre. Quanto mais o fizer, mais entrará em contato consciente com o seu Ser de Luz e, mais consciente ficará do poder que existe dentro de você.

Ative e expanda o seu Ser de Luz daqui para a frente, principalmente naqueles momentos quando tudo parece impossível... Você verá como tudo muda de figura! Experimente!


Fique No Bem!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: FABI PREM   
Fabi Prem Mestre e Terapeuta Interdimensional, Terapeuta Metafísica, Orientadora Espiritual Contato:(11) 2712-2114 * 97293-8558 www.fiquenobem.com.br [email protected] http://saindoda3d.blogspot.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa