Menu

Cure a mulher ferida que existe em você

Atualizado dia 1/13/2020 6:54:48 PM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

A ferida mais dolorosa é a interna. Por não ser “vista”, a tendência é fingir que “está tudo bem” e seguir como “se nada estivesse acontecendo”. No entanto, este tipo de prática, apesar de ser muito comum, é extremamente nociva em todos os aspectos.

O primeiro deles é o emocional e, com este abalado, não demora muito isto vai para o corpo físico, do corpo físico isto reverbera para a vida afetiva, vida financeira, profissional, familiar e creio que já me entendeu que isto leva ladeira abaixo.
Como dizem no linguajar popular: “Desgraça pouca é bobagem”.

Esta ferida fica latejando (não tem analgésico que dê jeito, pois como eu disse ela é interna) 24 horas por dia e, na imensa maioria dos casos, leva ao choro interno. Este choro é muito doloroso, assim como esta ferida interna. Muitas vezes, a mulher com este tipo de ferida, chora no banheiro para não mostrar a dor para os familiares ou até mesmo para o parceiro.

Ela tem as suas razões para fazer isto, pode ser que em algum momento tentou falar e não foi ouvida e, além de não ter sido ouvida, foi criticada duramente pelos entes queridos, incluindo aí o parceiro. Daí, ela aprendeu ainda que ao não falar ou chorar, ninguém dará atenção mesmo, então, ela prefere ficar com esta ferida interna purgando, além de chorar por dentro ou escondida dos outros (geralmente no banheiro durante o banho).
Sabe aquele tipo de situação em que você está mal por dentro, aí alguém chega em você e pergunta: "como você está?" Você responde com aquele sorrisinho “amarelo” (maneira de falar) queestá tudo bem. Mas por dentro, só você e Deus sabem como você está de verdade.

Esta ferida e este choro não são bobagens (isto é sério, muito sério, viu!) trata-se de algo extremamente profundo que é a sua mulher ferida.
Se eu estivesse perto de você, faria um exercício e você perceberia claramente esta mulher com os seus olhos da alma e veria o quanto ela está machucada.
Não adianta dizer: "vida que segue, o tempo cura tudo". Entenda que a sua dor é real.
Até quando vai se enganar disfarçando para os outros e, até para você, que tudo está bem?
Enfrente o que dói e reconhecer que você não está bem é o primeiro passo para a cura desta mulher ferida que existe em você.


Há anos ela espera a sua atenção e o seu amor.

Como sugestão, vou deixar aqui uma meditação de LIMPEZA E CENTRAMENTO que fiz no meu canal do YouTube. Caso queira conhecer e praticar basta clicar AQUI. Vai sentir bem-estar e leveza! Aproveite e se inscreva no meu canal. Será maravilhoso ver você por lá também.
Agora, caso queira se aprofundar e olhar para a sua mulher ferida e trabalhar na sua cura, tem a opção de agendar uma sessão de terapia comigo, basta clicar  AQUI  

Trabalho com diferentes técnicas e abordagens terapêuticas voltadas para a cura e para o reestabelecimento emocional. Com isto, você se tornará mais forte, confiante, decidida e com a sua mulher ferida, devidamente integrada e curada.

Seja qual for a sua escolha, olhe-se com mais amor, a partir de hoje.  Saiba que você é o seu maior patrimônio, portanto, cuide bem dele.
Grande abraço.

Adriana Mantana
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 102


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa