Menu

Divindade x Humanidade - canalização

Atualizado dia 4/3/2007 9:31:09 AM em Autoconhecimento
por Tanya Ramalho Ayakan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Divindade x Humanidade ou Divindade + Humanidade = Ser pleno

Assumo minha divindade na exata proporção em que assumo minha humanidade. Não é mais possível negar meu aspecto Divino, nem tampouco meu aspecto Humano. Meu desafio é agir simultaneamente como Divina e Humana.

Até agora temos agido como seres separados. Quando surge o Ser Divino, o Ser Humano soa como algo assustador, temível, passível de erros e enganos. Quando surge o Ser Humano, o Ser Divino parece distante, algo fora do alcance de um reles “homem-micróbio”... Na transição entre um e outro surgem culpas pelos aparentes “deslizes” ou pressa para cumprir algo que não conseguimos definir bem o que seja. Mas isso tudo ainda é a dualidade que precisa ser extinta.

Repita para si mesmo:
"Hoje me assumo como um Ser Pleno, Supremo, Co-criador da realidade. Para tanto, preciso agir simultaneamente como Divino(a) e Humano(a), Humano(a) e Divino(a)... um Ser completo e pleno... um Ser Divino fazendo uma experiência num Corpo Humano... um Corpo Humano abrigando um Ser Divino e proporcionando o crescimento e ascensão! Ambos em supremo equilíbrio, cooperando entre si, crescendo juntos.
Piso sobre a tênue linha divisória e assim posso olhar para ambos os lados. Surge um terceiro: o observador. Estou sobre a montanha mais alta da cidade e, de lá, posso avistar tudo o que já fiz e tudo o que ainda tenho a fazer. Minha conexão com a Terra, mesmo estando no mais alto pico, mantém-se firme não impedindo, muito ao contrário, facilitando minha conexão com o céu."


O que é preciso, então? Trazer o Céu à Terra e levar a Terra ao Céu. Onde fica o ponto de conexão? No coração, o centro divino de toda a manifestação!

Repita para si mesmo:
"Peço aos Anjos, Mestres e Seres de Luz que me ajudem na busca desse Sagrado Centro! Peço, em nome da minha Divina Presença Eu Sou, que meu foco de atenção seja o tempo todo no coração; nem tão acima que eu não enxergue meus pés e nem tão abaixo que eu não consiga vislumbrar as estrelas do céu!
Coração, coração, coração... divina chama que alimenta a vida, sede da minha vida no corpo físico e sede do meu ser divino: pulse todo o tempo como a mola mestra de minha ascensão! Mantenha-se puro e intacto para ser digno de ser a morada do Espírito Divino; mantenha-se límpido para ser canal...
Sinto-me agora no alto daquela montanha. Eu sou o centro de um gigantesco oito. Daqui posso ver todos os ângulos, sem sequer virar a cabeça, porque neste momento possuo olhos em cada poro do meu corpo. Uma energia vermelha cintilante me percorre de baixo para cima e uma energia azul cintilante me percorre de cima para baixo. Dessas duas luzes resulta uma luz branca fulgurante que sai do meu coração em todas as direções, preenchendo todos os vales ao redor da montanha e todas as montanhas além desses vales e todos os oceanos. Neste momento, tudo é uma única Luz. Não há divisões nem em mim mesmo(a) nem em nada mais ao redor.
Há uma disposição de crescimento a partir de mim que afeta tudo ao meu redor. Estou fazendo a minha parte e, fazendo a minha parte, tudo e todos fazem a sua parte, porque tudo acontece através de mim. Eu sou o Criador agora e o Criador está em mim agora. Cada respiração movimenta todo o Universo e, se respiro amor, proteção e vida todo o Universo se beneficia de amor, proteção e vida.
Os pulsares do meu peito são os pulsares de toda a Criação. É apenas isso! Tudo o que é necessário, é pulsar amor, proteção e vida!
Ainda que eu percorresse todos os caminhos considerados sagrados pelo homem, ainda que eu me desfizesse em moléculas e me refizesse e realizasse todo tipo de milagres aos olhos dos homens, nada disso me levaria a essa plenitude de ser. Para que o ser se manifeste basta libertar-se da hipocrisia, da culpa, da negação. Basta estar no alto da montanha e colocar olhos em cada poro. Basta de limites, basta de complicações."


Você se disponibilizou para ser um canal límpido de comunicação com o mais alto. Então, deixe simplesmente acontecer, sem julgar, sem acrescentar, sem tirar. Permaneça sobre a linha divisória, consciente e inconsciente se encontrando. Perceba seu corpo agora. Sinta como foi aliviado o peso que o acompanhava há muito tempo. Suas provas, nesta etapa, estão cumpridas. Seu desempenho foi satisfatório. Como Jó você continuou confiando no amor do Criador, que era o único quesito necessário para ultrapassar a barreira que ainda o impedia de acessar além da nona dimensão. Agora, seu acesso está aberto. Busque as respostas além da nona dimensão. Seu ser tem percorrido as esferas mais altas, mas você não tem conseguido trazer isso para sua consciência. Agora chegou o momento. Não precisa temer nem se vangloriar. O estado é exatamente este: seu ego/personalidade está aí, mas você consegue deixá-lo como expectador. Basta disso! Basta deixar fluir a partir do coração. Nas pontas dos seus dedos está toda a luz necessária para realizar o plano divino sobre a Terra. Não pense que está atrasado(a) ou que perdeu tempo no processo – tudo está dentro do que foi acordado por ambas as partes. Seu tempo tridimensional ilude, engana. Quando parece ter passado “muito tempo” lembre-se da ilusão do tempo. O importante é ter se mantido confiante.

Tanya Ramalho - Ayakan

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tanya Ramalho Ayakan   
Cursos, vivências, encontros, atendimentos individuais e em grupo, jornadas, rituais sazonais, etc.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa