Menu

É PRIMAVERA! CONHEÇA O HORÓSCOPO PARA SEU SIGNO

Atualizado dia 9/22/2007 12:48:16 AM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Falando sobre este novo ciclo, me sinto invadida por uma enorme energia de gratidão pela beleza da vida, por ter a oportunidade de estar aqui escrevendo, por ter no site um instrumento de troca com muitos, às vezes tão distantes fisicamente e tão próximos ao coração. É envolta nessa energia que vou comentar sobre a primavera e os signos.

A primavera se aproxima trazendo um colorido especial: ipês amarelos irradiam alegria pela cidade. Flores aparecem nos jardins, vasos e canteiros. É na primavera que semeamos novas e boas sementes em solos férteis. Quando ampliamos a conexão com a grande Águia Dourada, a mensageira do Grande Espírito. Na Primavera temos a oportunidade de florescer com o nosso melhor e irradiarmos a alegria de um novo tempo.

Vamos ver o que a primavera reserva para o seu Signo.

Áries
Há uma energia interna buscando mudanças de qualquer maneira; elas poderão vir intensas e até inesperadamente. Atenção: nem sempre serão as desejadas. Busque mais tranqüilidade para aproveitar este período de forma mais favorável e leve. A leveza poderá ajudar nos negócios, trabalhos, finanças e muito nos relacionamentos. Aproveite a estação que estará colorida e brinque com as cores em suas roupas. Prefira cores mais frias nos dias de maior agitação: elas ajudaram a manter calma e facilitar as coisas.

Touro
Boa energia para os relacionamentos, aproveite! A sensualidade estará mais aflorada e você mais atraente. Fique atento às suas emoções: elas serão importantes para um período repleto de novidades. Não perca os pés do chão; com a sensibilidade em alta preste atenção onde você colocará seu foco para não absorver impressões erradas e se desgastar sem necessidade. Aproveite a estação e use mais brilho o que realçará ainda mais seu charme.

Gêmeos
Serão momentos em que sua expressão estará mais envolvente, com mais charme. Saberá envolver as pessoas de seu interesse. Com a intuição em alta poderá ter sucesso em diversos segmentos de sua vida, dos negócios ao amor. Também um momento favorável para direcionar seus potenciais para conquistar suas metas: você estará com vontade amplificada e cheio de idéias. Nesta estação brinque sempre com o colorido em suas roupas e na vida.

Câncer
Com a percepção expandida poderá ter grandes momentos de realizações. Use sua energia e intuição para realizar seus sonhos. Mudanças à vista! Não perca as boas oportunidades e não disperse demais para não perder o foco. A hora é para fazer novos cursos, novas atividades e expandir a espiritualidade. Fique atento para deixar aflorar novas habilidades. Aproveite a estação e permita-se renovar algo em sua aparência: um novo corte de cabelo ou um novo estilo ao se vestir.

Leão
Atenção! Cuide para não se estressar. Não queira controlar tudo e todos o tempo todo. Fique atento ao se expressar para não ser mal interpretado. Flexibilidade é a chave para o período que poderá trazer mudanças inesperadas em sua vida. Relaxe mais e não tenha medo do novo. A estação pede ter mais de um projeto, isto é, ampliar seu leque de opções. Nesta estação permita-se mostrar sua classe e elegância, assim você perceberá o quanto sua vida também será surpreendente.

Virgem
Com mais equilíbrio em seu dia-a-dia aproveite o momento para cuidar do seu visual. Mais carismático e com sua percepção emocional intensificada você terá um período excelente para novas conquistas amorosas ou aquecer antigas com um toque maior de beleza. Mais envolvente, saberá conseguir seus objetivos. Controle-se apenas para não falar demais. Como as flores são os elementos mais presentes na estação, plante algumas à sua volta, elas amplificarão seu auto-astral.

Libra
Renovação elegante será o tema deste ciclo para você. Boas mudanças expandindo suas realizações. Você estará mais atraente e todos notarão sua presença. Cuide-se energeticamente e emocionalmente para não se desgastar com os problemas alheios. Ajude sempre, porém sem se prejudicar, é claro. Cuide da alimentação e de seu descanso para não diminuir seu equilíbrio energético. A primavera traz convites e novos amigos. Divirta-se muito com seus amigos e renove seus projetos.

Escorpião
Algumas irritações poderão acontecer quando perceber que em algumas situações não terá o controle. Relaxe, não entre na sintonia da irritação e estresse dos outros. Afinal, acontecerão grandes reviravoltas positivamente surpreendentes reestruturando alguns segmentos de sua vida de maneira sólida e algumas vezes surpreendente. Com mais maturidade poderá ampliar os novos projetos, contando com a ajuda de amigos que facilitarão os bons resultados. Celebre a primavera com seus amigos e compartilhe o seu poder de transformação.

Sagitário
Júpiter, o regente deste ano astrológico, ampliará seu bem estar e autoconfiança neste período. Emocionalmente será favorável para romper com velhos padrões que já não servem mais. Chegou a hora de se livrar de antigos paradigmas. Foque em seus projetos e aproveite para viajar e conhecer lugares novos. Fique atento para não se desanimar simplesmente quando as mudanças não acontecerem no momento em que você quiser. Nesta primavera use o riso como seu aliado; sentirá uma maior fluidez em sua vida.

Capricórnio
Seu ar sério deve ficar mais colorido e descontraído nesta estação, pronto para concretizar mudanças de maneira mais alicerçada. Você estará mais confiante e transmitirá essa energia às pessoas. Prepare-se para renovação no ar; portanto, não se perca em detalhes sem importância. Confie em seu potencial e voe atrás de seus sonhos. A leveza deverá ser seu foco nesta primavera; use roupas mais descontraídas e coloridas neste período.

Aquário
Uma das características dos aquarianos é buscar o novo. Nesta estação esta energia estará mais presente do que nunca. Tenha atenção, clareza e pé no chão para as mudanças em seu cotidiano. Fique alerta, pois tenderá a colocar o outro em primeiro lugar podendo trazer alguns desgastes extras. Não se desanime quando as coisas não saírem como você quer. Use os acontecimentos como uma alavanca, uma motivação para direcionar sua vida. A primavera sugere que você deixe sua criança interior vir à tona e deixar seu cotidiano muito mais divertido.

Peixes
Perceptivo, nesta estação estará com sua intuição a serviço da comunicação, isto é, sugerir, orientar e ensinar estará muito presente neste período. Com necessidade de renovação emocional será a hora de exercitar suas habilidades de maneira a serem um grande instrumento de poder pessoal de realização. Use sempre o discernimento em seus relacionamentos e perceberá tudo com mais clareza o que trará mais firmeza em seus posicionamentos. Nesta primavera use as flores como um grande elemento de cura: espalhe vasos com flores coloridas pela casa e em seu local de trabalho. Elas trarão a cura aos ambientes e você notará uma grande diferença e uma maior leveza em sua vida.

Aproveite a Primavera e permita que sua vida seja mais florida!

Para saber mais, estarei, na primavera, fazendo o Mapa astral Natal e Previsões com descontos especiais para os usuários do site.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa