Menu

E que comece 2017, mesmo que 2016 tenha sido difícil

Atualizado dia 12/18/2016 11:12:25 PM em Autoconhecimento
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá amados, me escrevam: [email protected]
E lá vamos nós, crise, estresse, festas de final de ano... sem dinheiro! Parece que o mundo desabou sobre o Brasil. Em todo local que vou só escuto pessoas reclamando, chorando suas mágoas, a culpa é sempre "DOS OUTROS". Pára tudo. PARE AGORA.
Nada do que você falar, reclamar vai fazer mudar esse quadro. Ou qualquer outra situação. Mas ações, essas sim serão responsáveis pela sua CURA. Seja de saúde, seja na sua vida. Comece a cuidar de você. Olhe-se no espelho, ame-se. Coma alimentos saudáveis. Coma algo deliciosamente não saudável, mas só de vez em quando. Não se julgue muito, pode se cobrar de vez em quando, mas com carinho. Nunca, mas NUNCA mesmo se critique. Apenas se aceite. E ame OS OUTROS.
Pela VIDA, todos têm seu propósito. Eles são apenas eles. Você, o reflexo de suas escolhas. Se alguém lhe fez mal, perdoe, mas não seja tolerante. NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR SE NÃO É VOCÊ O ERRADO. Se for peça desculpas. Se não puder, perdoe-se e siga em frente.
VIVA! Viva com prazer cada momento. Se o dinheiro estiver curto, invente. Aguente e seja criativo: conheço pessoas e diversas histórias de quem, na crise, aprendeu o verdadeiro valor da vida, reagiu e ficou rico. Sim, rico. Se não tivesse chuva, ninguém vendia guarda-chuvas. Se não houvesse dilúvio não teriam barcos!!! Enquanto existe vida, existe esperança.

Faça de 2017 um ano de compromissos. Compromissos significam vida real, ceder, tolerar e amar o outro e a si mesmo. Pratique!

Desejo um ótimo finalzinho de ano e BOAS FESTAS ;)

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa